Veja como a "invasão" do Capitólio se parece com a "invasão" do Congresso do Brasil

O editor procurou e não encontrou no You Tube o vídeo sobre a "invasão" do Capitólio, conforme imagens reveladas pelo jornalista americano Tucker Carlson, mas o material encontra-se no Twitter do gaúcho Leandro Rushel, que mora e trabalha nos Estados Unidos.

Vale a pena ver de que modo os líderes da "invasão" foram recebidos pela segurança do Capitólio (o Congresso dos Estados Unidos). É por isto que Trump fala em farsa. É algo parecido com o que aconteceu no Brasil e que será desvendado pela CPMI do 8 de Janeiro.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo e ler o texto de Rushel.

22 comentários:

Anônimo disse...

Este editor precisa ser internado num manicômio o, quanto, antes!!!
Bateste teu próprio record com esta postagem de agora, Políbio.
CAMISA DE FORÇA no editor!!!

Anônimo disse...


NOM …

É isto !

Anônimo disse...

Tudo que acontece nos EUA acontece no Brasil, os Democratas de lá trabalhando conluiado com os esquerdistas/comunistas daqui. Acreditamos inclusive que as agências de inteligências estão envolvidas e esperamos que seja realmente esclarecido com a CPMI. Tudo isso é ação orquestrada, planejada e o atentado às torres gêmeas é o começo de tudo para rotular os conservadores de terroristas. É a tal guerra contra o terror que coloca os respeitadores da lei no lugar deles (esquerdistas) de terroristas. A falsa bandeira. Quando se fala de esquerdistas, os fabianos são os principais. A Calcinha Apertada, conluiado com a agência de inteligência do Estado de Israel, estava muito engajada na revolução colorida para derrubar o Presidente Bolsonaro. Não podemos esquecer que eles tentaram emplacar a terceira via fabiana, não conseguiram e resolveram descondenar o Lula pra ele se candidatar e colocaram o Picolé de Chuchu fabiano de vice. Isso foi uma manobra suja do sistema para roubar a eleição do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Porque não a CPI das JOIAS?

Já tem uma CPI da Invasão dos Três Poderes rolando na AL do DF.

Anônimo disse...

Nesse momento o mais importante é a CPI das Joinhas que o bozo, familiares e amigos ganharam da Arabia Saudita. A Invasão de 08 Jan é para atrapalhar a investigação da PF e do MPF.

Anônimo disse...

A Invasão do Capitólio também teve ajuda de "policias amigos" que fizeram corpo mole.

Anônimo disse...

Bandidos farsantes lá e aqui também. E a fraude nas urnas também ...

Anônimo disse...

Imagens inéditas revelam detalhes da invasão ao STF em 8 de janeiro; assista:

Em determinado momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que os invasores passem

25/01/2023 - CNN Brasil

Imagens reveladas nesta quarta-feira (8) mostram que os criminosos que estavam na Esplanada dos Ministérios no dia 8 de janeiro, em Brasília, não tiveram dificuldade de chegar ao edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os criminosos estavam na rua, na altura do Ministério da Saúde e tiveram a oportunidade de continuar pela pista, mesmo com caminhões da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).

Os manifestantes entraram primeiro pela lateral do prédio, virada para o Congresso. Nas imagens, é possível ver um grupo que derrubou os gradis e entrou em confronto com a polícia judicial.

Os invasores portavam uma grande bandeira brasileira, que serve para evitar o gás e os tiros de borracha. Em um momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que o grupo passe.

Em outra imagem, há uma linha de policiais –metade do Supremo e metade da PM. Os agentes do Supremo emprestaram equipamentos da Corte para policiais militares. Um vigilante desce a escada para entregar os materiais.

Em outros vídeos, é possível ver pessoas se ajoelhando em frente aos policiais.

Registros feitos por uma câmera portátil de um vigilante mostram um barulho muito forte dos invasores chegando. A máquina fica acoplada no uniforme dos guardas do Supremo.

Outras imagens mostram criminosos com a PM-DF embaixo do prédio sem nenhum tipo de contenção e os policiais judiciais na marquise. Nessas cenas, é possível ver que alguém joga uma granada, que é chutada de volta. Neste momento, a própria segurança do STF ordenou que a polícia judicial deixasse o local e garantisse a segurança do prédio na garagem e nos anexos.

PS: Certamente não foi orientação do Governo Lula que a PM do DF prevaricou, até pq até as pedras sabem que a PM é bolsonarista de quatro costados, eles eram a favor do golpe. contra o governo Lula.

Anônimo disse...

Já tem u CPI rolando na AL de Brasilia, pq outra?

Agora é hora da CPMI das Joias, ou seja, qual o governo do mundo que recebeu um "presentinho" com valor de 16,5 milhões? Porque só no governo bozo, uma comitiva ou o próprio Bozo viajou 150 para a Arabia Saudita?

Anônimo disse...

Explique.

Anônimo disse...

Rose Noronha. As jóias estão na Receita.

Anônimo disse...

Jóias ainda esta na Receita.

Anônimo disse...


Ta apertando né …

Cuzinho na mão né ?

Heheheh

Anônimo disse...

Porque a Cpi de Brasília é pra Brasília.

A CPMi vai ser o início do I’m … deixa pra lá

Anônimo disse...

Só babaca alienado acredita nas bobagens escritas pelo editor . Essa do Capitólio foi f....

Anônimo disse...

Faxineira do Lula

Anônimo disse...

Sempre aparece um ou mais esquerdistas xingando o editor, vão fazer o L e parem de encher o saco.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Este editor precisa ser internado num manicômio o, quanto, antes!!!
Bateste teu próprio record com esta postagem de agora, Políbio.
CAMISA DE FORÇA no editor!!!
12 de março de 2023 às 17:18

NÃO PRECISA!
BASTA TU, CAPACHO PETRALHO ESQUERDOPATA SUMIR DESTE BLOG.
TU É CANALHA, CRETINO E DÉBIL MENTAL. SE NÃO CONCORDA COM O QUE ESTE BLOG CONTÉM: VAZA!

Luiz Vargas disse...


Anônimo Anônimo disse...
Só babaca alienado acredita nas bobagens escritas pelo editor . Essa do Capitólio foi f....
13 de março de 2023 às 07:12

E POR QUE TU VEM ENCHER O SACO AQUI?
VAZA DAQUI E NÃO TERÁS MAIS ESSA PREOCUPAÇÃO COM AS BOBAGENS ESCRITAS PELO EDITOR.

CAI FORA RATAZANA DE ESGOTO PETRALHA!

Anônimo disse...

Parece? Eles trouxeram o programa para derrubar o Trump, emprestado do Biden e do partido Democrata (o PT de lá) para aplicar no Brasil. Exatamente igual.

Intromissão direta do governo americano nas eleições do Brasil.

NEWTON disse...

Eu não estou entendendo, afinal por que Bolsonaro vendeu as joias pra Receita Federal? A RF não pagou e o Bolso quis pegar elas de volta?

Heloisa disse...

E por que não a cpi dos objetos roubados do Palácio, pelo Lula e pela Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/