Feirão Digital reuniu 500 pequenos empreendedores de Porto Alegre. Foi ontem, na Unisinos, evento do Cieee-Prefeitura foi grátis.

O primeiro Feirão Digital ficou lotado, ontem, no campus Porto Alegre da Unisinos de Porto Alegre, em uma maratona de intercâmbio de conhecimento e networking. Ao longo de todo o sábado, 500 profissionais autônomos, pequenos e microempreendedores da Capital aprenderam novas técnicas de posicionamento de seus negócios no ambiente digital, tudo a partir do contato direto com cases bem-sucedidos do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Entusiasmado com o resultado, o prefeito Sebastião Melo (na foto ao lado, falando para os participantes) anunciou novas edições. Elas poderão ser descentralizadas..

CLIQUE AQUI para saber o que aconteceu e conhecer depoimentos. Vale a pena ler. O material é dos jornalistas da prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Diário do Poder de BSB:

"Janja influi no governo e manda até na agenda de Lula, acusam petistas"

- Janja deu uma tremenda "chave de buceta" no Lula e o transformou num miquinho amestrado. Fez o malandro velho cair de quatro.

- Conseguiu fazê-lo casar-se com ela em festa de alto estilo. Agora deita e rola no Planalto, provocando ciumeiras entre os lacaios luloafetivos.

- O próximo passo poderá ser arrumar um bonitão fodedor para seu consumo pessoal.

- Né mole não, torcida amiga.

- Como dizia o filósofo Aristóteles para seu orientador Platão nas aulas de doutorado em física quântica: - é foda, cumpanhêro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/