Opinião do editor - Saiba quem está por trás da campanha de assassinato de reputações movida contra Bolsonaro

Alguns aliados que se elegeram nas costas de Bolsonaro, agora viram o cocho e traem miseravelmente o líder, mesmo que de forma oblíqua, como fazem nomes importantes do Republicanos.

O caso das jóias sauditas não é um caso, porque é mais um factoide produzido pelo lulopetismo com o apoio canalha da imprensa marrom e sob o garantismo do ativismo das franjas mais superiores do estamento judicial brasileiros, inclusive seu entorno,no caso segmentos do próprio MPF e da PF.

Mas não só,

É a parte mais visível do Eixo do Mal.

A partir de janeiro, o governo lulopetista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

>>

Um, com certeza absoluta, é Paulo Pimenta. Esse escroto foi colocado pelo ladrão como ministro-chefe da SECOM e tudo que essa escória faz na secretaria é procurar motivos para atacar Bolsonaro.

A nuvem de gafanhotos que assumiu o governo junto com o ex-presidiario em 01 de janeiro ainda não desceu do palanque.

<<

Anônimo disse...

Fazuéli e justifique o roubo, o furto e quaisquer outras transgressões ao Código Civil, Código Penal e a qualquer outro.
Na cabeça dessas criaturas Moral e Honra são coisas de trouxas.

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue o velho chinelão!

Anônimo disse...

Bandidos vermelhos, os mesmo de sempre !!!

Bandidos vermelhos, os mesmo de sempre !!!

Bandidos vermelhos, os mesmo de sempre !!!

Bandidos vermelhos, os mesmo de sempre !!!

Bandidos vermelhos, os mesmo de sempre !!!

Anônimo disse...

E copiado do "programa" que Joe Biden e o partido Democrata (o PT de lá) aplicaram nos Estados Unidos. Exatamente igual ao que fizeram com Trump. Inclusive manifestações e vandalismos planejado por esses que citou mais outros.
Qualquer um pode verificar e avaliar menos a PF e o MPF que "não viram nada". Que vergonha.
Isso quer dizer que foi um golpe planejado pela la elite internacional.

Anônimo disse...

Maledicência é uma excelência de esquerdismo inconsequente.
Outro dia vendo na TV, o religioso explicava ser o oitavo Mandamento da Lei Divina - não cometer falso testemunho - ser equivalente a roubar ou matar. Dizia que muitos zombadores tripudiam sobre isso, até serem as vítimas.

Anônimo disse...

Não seria o SHEIK dos EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, que mandou esse verdadeiro presente de grego para BOZÓ & MICHECA através da mula estrelada, o ALMIRANTE, Políbio???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eixo do mal!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Virou obsessão, Políbio??? KKKKKK

Anônimo disse...


tudo que não presta tá sempre em campanha contra o Bolsonaro

Anônimo disse...

Factóide?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Denominar gravações,filmes,tentativas,carteiraços, de factóide é subestimar nossas inteligências.
Faltou só dizer que isso é coisa de infiltrado,ou mentira.

Anônimo disse...

Perfeita observação. Aquele q tem 11 neurônios enxerga o esquema, a articulação . Mourão é um traíra e põe lenha na fogueira junto com a petralhada corrupta. Cambada de ordinários.

Anônimo disse...

O assassinato de reputações nesse caso,foi produzido pelo proprio Bozo.
Pelo que se conhece até o momento,ninguém moveu uma palha pra assasssinar sua reputação.
Foi ele exclusivamente quem moveu as mãos para estar na situação horrorosa em que se encontra,quando seus aliados o estão abandonando.
Aliás o mutismo do Bozo é ensurdecedor.
Lembra o famoso guri cagado na beira do rancho.

Anônimo disse...

Saber quem está por trás,é pouco produtivo.
Melhor é saber quem está pela frente que se vai direto ao ponto sem mistérios.

Anônimo disse...

Assassinar reputações é o modus operandi da esquerda porque são recrutados, treinados, orientados pelas agências de inteligências mafiosas e terroristas dos Jesuítas.

Anônimo disse...

O LADRÃO ?

O BARBBA ?

O BANDIDO VERMELHO ?

OU ENTÃO, TODOS ESLES E MAIS SUA QUADRILHA ?

Anônimo disse...

Durante seu governo o bozo só fez merda, era tiro no pé atrás de tiro no pé. A diferença que enquanto ele era governo conseguia abafar, agora a casa caiu. E vai aparecer mais merdas e crimes, esperem e verão.

Anônimo disse...

Imagens inéditas revelam detalhes da invasão ao STF em 8 de janeiro; assista:

Em determinado momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que os invasores passem

25/01/2023 - CNN Brasil

Imagens reveladas nesta quarta-feira (8) mostram que os criminosos que estavam na Esplanada dos Ministérios no dia 8 de janeiro, em Brasília, não tiveram dificuldade de chegar ao edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os criminosos estavam na rua, na altura do Ministério da Saúde e tiveram a oportunidade de continuar pela pista, mesmo com caminhões da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).

Os manifestantes entraram primeiro pela lateral do prédio, virada para o Congresso. Nas imagens, é possível ver um grupo que derrubou os gradis e entrou em confronto com a polícia judicial.

Os invasores portavam uma grande bandeira brasileira, que serve para evitar o gás e os tiros de borracha. Em um momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que o grupo passe.

Em outra imagem, há uma linha de policiais –metade do Supremo e metade da PM. Os agentes do Supremo emprestaram equipamentos da Corte para policiais militares. Um vigilante desce a escada para entregar os materiais.

Em outros vídeos, é possível ver pessoas se ajoelhando em frente aos policiais.

Registros feitos por uma câmera portátil de um vigilante mostram um barulho muito forte dos invasores chegando. A máquina fica acoplada no uniforme dos guardas do Supremo.

Outras imagens mostram criminosos com a PM-DF embaixo do prédio sem nenhum tipo de contenção e os policiais judiciais na marquise. Nessas cenas, é possível ver que alguém joga uma granada, que é chutada de volta. Neste momento, a própria segurança do STF ordenou que a polícia judicial deixasse o local e garantisse a segurança do prédio na garagem e nos anexos.

PS: Certamente não foi orientação do Governo Lula que a PM do DF prevaricou, até pq até as pedras sabem que a PM é bolsonarista de quatro costados, eles eram a favor do golpe. contra o governo Lula.

Anônimo disse...

Factóide, tá bom, Editor.

O senhor deve enojar e envergonhar a sua família.

Anônimo disse...

Assassinar a reputação do bolsojudas.???
É ruim assassinar o que não existe!
Reputação do que?
Nomeador de petebas??? Aras, lira pacheco?
Exterminador da lava jato e lava togas???
Reputação de maricas fujão
Graaaande reputação!!!

Anônimo disse...

😋😋😋👍👍👍

Anônimo disse...

Concordo. Ele abandonou muita gente que acreditava nele e destruiu reputações: Moro, Bebiano, Mourão, Zambelli, entre outros. Todos eram traidores?? Ou o traidor é o FUJÃO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/