Deputado Rodrigo Valadares diz ao editor que assinou a CPMI do 8 de Janeiro

O deputado federal Rodrigo Santana Valadares, que é do Sergipe, também mandou recado ao editor, protestando contra a inclusão do seu nome na listados parlamentares que ainda não assinaram o pedido da CPMI do 8 de Janeiro.

"Assinei, sim", mandou dizer o deputado.

 O deputado é muito jovem. Nasceu em Aracaju, 6 de agosto de 1989. Ele é um empresário e político brasileiro filiado ao União Brasil (UNIÃO). 

Em 2018, foi eleito deputado estadual de Sergipe pelo PTB com 15 221 votos. 

Também foi assessor do Ministério de Minas e Energia durante o Governo Michel Temer. 

Atualmente, é deputado federal.

7 comentários:

Anônimo disse...

E a CPI das Joias, o Elemento assinou?

Anônimo disse...

Ele te fez algum comentário também sobre o escândalo das joias do Bozo?
O silêncio dele é impressionante.
Liga pra ele,,quem sabe te diz alguma coisa?

Anônimo disse...

Muito boa essa reparação. E em bom tempo. Não podemos deixar que pessoas de bem sejam confundidas com os bandidos corruptos que foram comprados pelo ladrão !

Anônimo disse...

MAS OLHA SÓ AÍ O POLÍBIO !

UM DEPUTADO DO SERGIPE VIU TUAS MATÉRIAS AQUI NO BLOG QUE É DO RS !

É SINAL QUE O EDITOR ESTÁ BOMBANDO MESMO BRASIL AFORA !

PARABÉNS !

Anônimo disse...

Perderam a eleição em outubro, perderam a eleição no senado e vão passar vergonha com essa CPMI!

Anônimo disse...

Imagens inéditas revelam detalhes da invasão ao STF em 8 de janeiro; assista:

Em determinado momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que os invasores passem

25/01/2023 - CNN Brasil

Imagens reveladas nesta quarta-feira (8) mostram que os criminosos que estavam na Esplanada dos Ministérios no dia 8 de janeiro, em Brasília, não tiveram dificuldade de chegar ao edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os criminosos estavam na rua, na altura do Ministério da Saúde e tiveram a oportunidade de continuar pela pista, mesmo com caminhões da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).

Os manifestantes entraram primeiro pela lateral do prédio, virada para o Congresso. Nas imagens, é possível ver um grupo que derrubou os gradis e entrou em confronto com a polícia judicial.

Os invasores portavam uma grande bandeira brasileira, que serve para evitar o gás e os tiros de borracha. Em um momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que o grupo passe.

Em outra imagem, há uma linha de policiais –metade do Supremo e metade da PM. Os agentes do Supremo emprestaram equipamentos da Corte para policiais militares. Um vigilante desce a escada para entregar os materiais.

Em outros vídeos, é possível ver pessoas se ajoelhando em frente aos policiais.

Registros feitos por uma câmera portátil de um vigilante mostram um barulho muito forte dos invasores chegando. A máquina fica acoplada no uniforme dos guardas do Supremo.

Outras imagens mostram criminosos com a PM-DF embaixo do prédio sem nenhum tipo de contenção e os policiais judiciais na marquise. Nessas cenas, é possível ver que alguém joga uma granada, que é chutada de volta. Neste momento, a própria segurança do STF ordenou que a polícia judicial deixasse o local e garantisse a segurança do prédio na garagem e nos anexos.

PS: Certamente não foi orientação do Governo Lula que a PM do DF prevaricou, até pq até as pedras sabem que a PM é bolsonarista de quatro costados, eles eram a favor do golpe. contra o governo Lula.

Anônimo disse...

Já tem u CPI rolando na AL de Brasilia, pq outra?

Agora é hora da CPMI das Joias, ou seja, qual o governo do mundo que recebeu um "presrntinho" com valor de 16,5 milhões? Porque só no governo bozo, uma comitiva ou o próprio Bozo viajou 150 para a Arabia Saudita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/