O Eixo do Mal teme a CPMI do 8.1 porque teme o samba do crioulo doido

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Lula só não foi preso no MENSALÃO porque botara um comparsa afro-descendente no STF que "não viu nada" errado de Lula em MAIS DE DOZE MIL PÁGINAS DE PROCESSO.

Anônimo disse...

Essa CPMI está demorando muito, já era para estar em andamento.

Anônimo disse...

Imagens inéditas revelam detalhes da invasão ao STF em 8 de janeiro; assista:

Em determinado momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que os invasores passem

25/01/2023 - CNN Brasil

Imagens reveladas nesta quarta-feira (8) mostram que os criminosos que estavam na Esplanada dos Ministérios no dia 8 de janeiro, em Brasília, não tiveram dificuldade de chegar ao edifício-sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os criminosos estavam na rua, na altura do Ministério da Saúde e tiveram a oportunidade de continuar pela pista, mesmo com caminhões da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).

Os manifestantes entraram primeiro pela lateral do prédio, virada para o Congresso. Nas imagens, é possível ver um grupo que derrubou os gradis e entrou em confronto com a polícia judicial.

Os invasores portavam uma grande bandeira brasileira, que serve para evitar o gás e os tiros de borracha. Em um momento, é possível ver uma viatura da PM que chega de ré, encosta e a tropa de choque é desmobilizada, o que permite que o grupo passe.

Em outra imagem, há uma linha de policiais –metade do Supremo e metade da PM. Os agentes do Supremo emprestaram equipamentos da Corte para policiais militares. Um vigilante desce a escada para entregar os materiais.

Em outros vídeos, é possível ver pessoas se ajoelhando em frente aos policiais.

Registros feitos por uma câmera portátil de um vigilante mostram um barulho muito forte dos invasores chegando. A máquina fica acoplada no uniforme dos guardas do Supremo.

Outras imagens mostram criminosos com a PM-DF embaixo do prédio sem nenhum tipo de contenção e os policiais judiciais na marquise. Nessas cenas, é possível ver que alguém joga uma granada, que é chutada de volta. Neste momento, a própria segurança do STF ordenou que a polícia judicial deixasse o local e garantisse a segurança do prédio na garagem e nos anexos.

PS: Certamente não foi orientação do Governo Lula que a PM do DF prevaricou, até pq até as pedras sabem que a PM é bolsonarista de quatro costados, eles eram a favor do golpe. contra o governo Lula.

Anônimo disse...

Já tem u CPI rolando na AL de Brasilia, pq outra?

Agora é hora da CPMI das Joias, ou seja, qual o governo do mundo que recebeu um "presentinho" com valor de 16,5 milhões da Arabia Saudita? Porque só no governo bozo, uma comitiva ou o próprio Bozo viajou 150 para a Arabia Saudita? Pq tanto presente, justamente no período em que uma refinaria brasileira estava sendo vendida pelo governo bozo pelo preço de banana para os arabes?

Anônimo disse...

Nem vamos dormir de tanta preocupação!

Anônimo disse...

Nem vamos dormir de tanta preocupação!

Anônimo disse...

Polibio, a efetiva abertura da CPMI sobre o que ocorreu em Brasília, naquele dia 08/janeiro/2023 é um "exercício de fé". A gente não acha que ela vá, de fato, acontecer e/ou que terá consequências práticas, no sentido de se apurar os nomes dos mandantes/responsáveis pelo vandalismo para uma futura punição legal, mas a gente segue desejando e acreditando nisso... fé.

Anônimo disse...

Esse afrodescente pousou a sua BUNDA SUJA e fedorenta por cinco anos, sobre a pilha de processos do MENSALÃO.
O nome desse sujeitinho é JOAQUINZÃO BARBOSA, aquele das PANTOMIMAS nas audiências simulando dor nas costas, lembram???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/