Governador Tarcisio concilia tanto quanto pode e homenageia ministro de Lula da Silva

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou nesta sexta-feira a Medalha de Defesa Civil do Estado ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro. 

A homenagem foi prestada em razão da “atuação eficiente e coordenada” das Forças Armadas no amparo à população quando temporais atingiram o litoral norte de São Paulo e deixaram mais de 50 mortos.

O governador, eleito pela oposição aos atuais governantes federais, concilia tanto quanto pode.


8 comentários:

Anônimo disse...

E ao que parece, ele esta sendo criticado por ser diplomatico, coerente, correto nas açoes. Pelo jeito ele deveria balancar bandeira, recusar dialogar mesmo na tragedia. E deveria culpar o governo atual por nao prever a tragedia.

Anônimo disse...

Só sabemos que a turma de fabianos está ouriçada para puxar o Governador Tarcísio para o lado deles, tentando fazer intrigas entre o governador Tarcísio e o Presidente Bolsonaro, instigando-o a tomar o lugar do Presidente Bolsonaro de líder do povo. Não vai rolar porque o povo não quer saber de petistas e muito menos de qualquer um manipulado por fabianos que são piores que petistas massa de manobra. Ou seja, o povo não quer sair do espeto petista pra cair na brasa fabiana.

Anônimo disse...

militar tucaninho...

Bolsonaro so tem um...

uma eventual presidencia desse ai sera disso ai pra mais...

todos aqueles afagos e rapapés "republicanos" de sempre...

é a tal dereitcha democratica, a que roda sempre no mesmo lugar feito enceradeira e nao nos leva a nenhum lugar...

Anônimo disse...

Começou cedo o vira casaca, hém!

Anônimo disse...

"concilia tanto quanto pode".
Certo.
Mas o furo é mais embaixo.
Deve-se acrescentar que o cara é bom caráter.
Só isso.
O "quanto pode"fica pra bolsonarista agora mais dedicados a joalherias.

Anônimo disse...

O governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou menos ferrovias que o da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Foram 682 km do militar da reserva ante 1.839 km da petista. Os dados do governo de Bolsonaro foram obtidos via Lei de Acesso à Informação e comparados com a série histórica da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/economia/bolsonaro-entregou-menos-ferrovias-que-dilma-rousseff/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Anônimo disse...




QUEM TEM MEDO DO FIM DA POLARIZAÇÃO?
QUEM TEM MEDO DO FIM DA POLARIZAÇÃO?
QUEM TEM MEDO DO FIM DA POLARIZAÇÃO?

UMA INICIATIVA QUE PRETENDE ACABAR COM A POLARIZAÇAO NA POLÍTICA É SEMPRE BEM VINDA!

Anônimo disse...

A CESAR O QUE É DE CÉSAR!

TARCISIO MOSTRA QUE SABE E "HONRA AO MÉRITO" A QUEM DEMONSTROU QUE MERECE, FAZ JUS AO SEU CARGO DE GOVERNANTE E MOSTRA QUE ASSIM SERÁ A TODOS QUE MERECEM.

ESSE TARCISO VAI LONGE......JUSTO, COMPETENTE...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/