Veja como as redes sociais imaginam como seria a prisão de Donald Trump, hoje, em Nova Iorque

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que será preso nesta terça-feira  e convocou seus seguidores para protestarem nas ruas. Na sequência de fotos ao lado, montagem perfeita no Photoshop, eleitores de Trump imaginam como seria a prisão.

Inicialmente, as fotos viralizaram nas redes sociais como sendo verdadeiras. O editor duvidou e checou com NYT e Washington Post.

A declaração, feita neste sábado, não foi confirmada pelos advogados dele.

Os promotores federais trabalham para encontrar indícios de crimes cometidos por Trump antes e durante o seu mandato como presidente. Segundo várias reportagens, uma acusação formal pode ser feita na próxima semana.Se essa acusação realmente for apresentada, seria a primeira vez que um processo criminal é aberto contra um ex-presidente dos EUA.Nos últimos cinco anos, promotores de Nova York têm investigado alegações de que Trump fez pagamentos ilegais à ex-atriz pornô Stormy Daniels pouco antes da eleição presidencial de 2016.


7 comentários:

Anônimo disse...

Trump não previu que ele seria preso hoje? Foi?

Anônimo disse...

Tudo isso é medo do Trump voltar a ser presidente. Então vamos dar um jeito de tirar ele do caminho.

Anônimo disse...

Biden já ganhou.... USA quebrou e China e Rússia dominam. A democracia e liberdade sumirão. É da agenda 2030 Davos. Tu será escravo, não terá nada, mas será feliz.

Anônimo disse...

E o velho gagá e corrupto que destruiu o país continua livre, leve e solto ... Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência !

Anônimo disse...

O bandido petralha pago para comentar aqui não gosta do Trump ...

Só do "Bidê", que é aliado do seu chefe e patrão, o ladrão !!!

Acho que logo vai aparecer por aqui sentando o pau no Trump !

Se é que já não defecou, afinal existe um "delay" na publicação.

kkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem um artigo sobre essa prisão do Presidente Trump no SOTN, vejam no link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=160747


O SOTN também está perguntando porque o Presidente Putin e o Presidente Trump estão sendo indiciados com poucos dias de diferença. Será que é porque o sistema financeiro petrodólar está desmoronando? Pode ser.


http://stateofthenation.co/?p=160751

Anônimo disse...

"ATÉ TU BRUTUS?"
================

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES CABE DIVULGAR NOS ESTAdos unidos, tua chance polibio para adaptar ao caso trump ,o procedimentos de assassinar reputações que os petralhas da mesma escola fizeram e tua obra de eterna atualidade, inclusive os mesmos proceduimentos foram feitos pelos senadores e por BRUTUS,filho de julio césar , que ouviu de seu pai "ATÉ TU BRUTUS"?

VAI,VAI.....ANTES QUE OUTRO AVENTUREIRO O FAÇA.....A BOLA É TUA TAFAREL...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/