Bolsonaro voltará ao Brasil no dia 29. Ele desembarcará em Brasília. Veja o vídeo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Era pra ser em janeiro, depois em fevereiro... agora sim, só mais 72 horas.

Anônimo disse...

Dia 29, é Políbio?
De que mês?
De qual ano?

Anônimo disse...

Vai direto pra papuda o xandão vai te pegar... se não for preso junto com o Trump

Anônimo disse...

Direto pra papuda!

João C. Ferreira disse...

A minha bandeira do Brasil voltará para a janela.

Anônimo disse...

Bolsonaro ignora promessas de voltar ao Brasil e deve ficar nos EUA até o meio de abril:

21 mar 2023 - DCM

Apesar de prometer voltar ao Brasil no fim de março, Jair Bolsonaro deve permanecer nos Estados Unidos até a metade de abril. A Casa Civil da Presidência autorizou, nesta terça (21), a viagem de três servidores aos Estados Unidos entre os dias por mais de duas semanas.

A portaria publicada hoje diz que a os servidores vão prestar serviços de “assessoria, segurança e apoio” a Bolsonaro em Orlando e Jacksonville, ambas na Flórida, entre os dias 28 de março e 15 de abril.

O ex-presidente tem seguido conselhos de aliados e familiares, que acreditam que ele devera ficar no país durante o escândalo das joias.

No início de fevereiro, Bolsonaro disse que retornaria ao Brasil “nas próximas semanas”. Mais de um mês depois de sua promessa inicial, o ex-presidente anunciou que planejava voltar ao país no próximo dia 29. Ele disse estar estudando o clima no país para confirmar a viagem.

Apesar de ainda estar nos Estados Unidos, Bolsonaro participou nesta terça (21) da posse de Michelle como presidente do PL Mulher. Por meio de videoconferência, o ex-mandatário apareceu em um telão do evento, disse querer estar presencialmente na cerimônia e chorou por temer ser preso.

Anônimo disse...

Atualiza Editor. O cara se caga de medo da cadeia. O Xandão vai ter que mandar buscar

Anônimo disse...

Infelizmente será preso assim que descer do avião! Esta quadrilha que tomou o Brasil de assalto, não brinca em serviço! Implementação da pior Ditadura de Esquerda que o mundo jamais viu! Este é o Brasil daqui pra frente!

Anônimo disse...

CUIDADO SENHOR PRESIDENTE !

COMO O SENHOR BEM SABE O PODER NO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DE CRIMINOSOS !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/