Sem conseguir pagar suas dívidas, Gramados Park pede moratória judicial de 60 dias

Há mais de uma semana, parceiros da Gramados Park viralizam queixas contra a empresa nas redes sociais. O editor tem recebido postagens iradas.

Ela é também dona do Snowland.

Hoje, confirmou-se a informação de que o grupo possui dívidas que não consegue pagar e pediu uma moratória de 60 dias. A ação foi protocolada em juízo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena....A economia a gente vê depois...estamos vendo.

Anônimo disse...

A QUEBRADEIRA em Gramado está só começando. A bolha iria estourar algum dia. Em uma economia de terceiro mundo, Gramado pratica preços que não são encontrados lugar algum do mundo. Atrações toscas, pobres, e sem qualquer diferencial. Esta conta iria chegar. Chegou.

Leudo Costa disse...

Pandemia coisa nenhuma!
Alguns empresários perderam a noção...
Os preços praticados em vários setores da economia, fatalmente transformarão Gramado numa cidade de turismo "pet".
É só o começo!

Anônimo disse...

Estamos na estagnação da economia , claramente. Dados da indústria, ipgm, mercados, alta nas recuperações judiciais , inadimplência nas alturas, rombo inicial de 200 bilhões pra petralhada se lambuzar . Daí, jogam a culpa no BC q segura a inflação.... AINDA BEM Q UM PETRALHA VAI DAR PASSAGEM AÉREA A 200 PILAS, pra pagar em 12x kkkk esse governo É ESTUPIDEZ TOTAL. # MARCOLA PRA MINISTRO DA ECONOMIA JÁ.

Anônimo disse...

Obvio, norte e nordeste estão deixando de visitar umas das cidades mas fachista do RS, juto com Bento Gonçalves, Bagé, Passo Fundo, Caxias e outras ......

Anônimo disse...

Se depender de mim, da minha família, de meus amigos e dos conhecidos que eu tenho no norte e nordeste, vai quebrar. Todos nós temos medos de ir para Gramado, pq se descobrirem que somos petistas corremos risco de morrer ou apanhar.

Anônimo disse...

quase dois anos de prateleiras de supermercado fechadas da nisso ai...

e ainda reelegeram o individuo...

antenor silva disse...

Comenta-se em Gramado que esse grupo do Snowland é proprietário do Mamma Mia. Alguns são membros da Igreja Universal. A conferir.

Anônimo disse...

Gramado nunca mais, terra de bolsominios fanáticos. To fora.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

Anônimo disse...

Pra ti é Cuba e Venezuela .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/