Bia Kicis e Kataguiri mostram provas das mentiras de Flávio Dino. Eles querem cassar o ministro da Justiça.

 - Este material é da Folha Política.

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa direita podre gosta de passar vergonha!

Queiroz disse...

www.tribunadainternet.com.br/exclusivo-provas-que-tacla-duran-apresentou-contra-moro-sao-fraudadas-e-pateticas

Anônimo disse...

Flávio Dino arrasou e mostrou ao Brasil a falta de nível político e
cultural da extrema direita burra...
Ou a Direita Democrática e Liberal se afasta desses extremistas ignorantes e apresente alguém com capacidade intelectual e política ....ou o P T vai continuar...

Anônimo disse...

Os Deputados tem o poder pra fazer o que deve ser feito.

Anônimo disse...

cuidado com as provas!
a ínclita Sabedoria Populçar GARANTE que
quem mente, ROUBA !

se provarem que o sujeito é mentiroso...

Anônimo disse...

O Dinossauro é piada nojenta. Mentiras diariamente e apoio ao banditismo da Maré, em vista ministerial. É pouco ou quer mais.

Anônimo disse...

Exclusivo: Marcos do Val confessa que agiu para “vingar” Bolsonaro de Moraes:

Após reencontrar Jair Bolsonaro, senador Marcos do Val afirmou que usou reunião para "vingar" o ex-presidente de Alexandre de Moraes

30/03/2023 - Metrópoles

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) confessou nesta quinta-feira (30/3) que usou reuniões com Alexandre de Moraes para tentar “vingar” o ex-presidente Jair Bolsonaro do ministro do STF.

A declaração foi dada pelo senador em conversa com militantes bolsonaristas na saída da recepção que o PL organizou para Bolsonaro nesta manhã, em Brasília. A conversa foi flagrada pela coluna.

No diálogo com bolsonaristas, Do Val disse que avisou Bolsonaro que usaria a reunião com Moraes para tentar tirar o ministro da relatoria do inquérito dos atos antidemocráticos, que tem o ex-presidente entre os alvos.

“Não tinha golpe de Estado, nem nada. Tinha falado: ‘Bolsonaro, vou usar aquela reunião para fazer uma ação para te vingar, porque ele (Alexandre de Moraes) quer te prender’. Então, como ele é o relator do ato antidemocrático, quando eu coloquei ele para dentro do processo, ele não pode continuar a ser o relator. Tem que ser outro”, afirmou o senador.

Confira a fala de Marcos do Val:

(...)

PS: O Do Merda, digo, Doval Também disse que tinha provas....

KAFANGO BOROK disse...

FLAVIO DINO NÃO PASSA DE UM GORDUCHO FANFARRÃO A SERVIÇO DA ASSASSINA ESQUERDA LIDERADA PELO CORRUPTO E LADRÃO LULA. O PAPEL DESSE DESCARADO É A DESINFORMAÇÃO, MENTIRA E EMBUSTE. É O TEMPO TODO DE ARROGÂNCIA, MENTIRAS, PETULÂNCIA, DEBOCHE E DESRESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES E NACIONAIS. UM PÁRIA, IGNARO E VULPINO. UM AJUMENTADO OBESÃO QUE NADA ACRESCENTA AO PAÍS.

Anônimo disse...

Ministro Dino prevaricou! Deve responder!!!

Anônimo disse...

E o editor do blog perdeu a vergonha na cara!

Anônimo disse...

Se cassar virá algo igual ou pior. Talvez até um do tipo " Marcola " como tenho lido aqui no blog. O problema é o ladrão e sua quadrilha. E todo o sistema corrupto que o levou ao poder de forma desonesta. Oremos ...

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/