Governo tucano-lulopetista do RS terá que explicar afastamento do diretor da escola de Jacutinga. Ele leu artigo de J.R. Guzzo na rádio local.

A secretária de Educação do governo do RS terá que dar explicações aos deputados da Comissão de Educação da Assembleia do RS, tudo em relação ao diretor da edscola de Educação de Jacutinga, Flávio Gabardo, afastado temporariamente do cargo porque leu na rádio local um artigo de J.R. Guzzo. O programa Oeste sem Filtro tem tratado do caso diariamente, mas a secretária, que é de Goiás, e Leite, negam-se a conceder entrevistas. Ontem a noite, a deputada Adriana Lara, PL, disse que se trata de uma perseguição do governo tucano-lulopetista do RS. No vídeo a seguir, o deputado Paparico Bacchi, que é da reunião, fala sobre o caso:

6 comentários:

Anônimo disse...

Está cada vez mais difícil viver no Brasil por causa de tanta burrice.

Anônimo disse...

O Brasil está ficando cada vez mais difícil viver por causa de tanta burrice, não está quase nem podendo abrir boca porque quase tudo que se fala é considerado racismo.


Vejam esse artigo do link a seguir, essa gente está fabricando uma panela de pressão que pode explodir em algum momento. Covardemente, eles fazem a cabeça das crianças e adolescentes que não tem maturidade para fazer escolhas sexuais, induzindo-os a se mutilarem e a maioria depois de adulta, acaba se arrependendo.


https://www.lifesitenews.com/blogs/british-feminist-posey-parker-escapes-trans-mob-in-new-zealand-while-fearing-for-her-life/?utm_source=digest-freedom-2023-03-29&utm_medium=email


Ariel disse...

Talvez, essa senhora secretária, por desconhecer o interior do nosso estado, age como se estivesse no Cerrado, vegetação predominante no Centro Oeste
Lamentável.....

Anônimo disse...

É gravíssimo. É inacreditável.

O Sr ou a Sra Leite tem de ser impichado.

Anônimo disse...

Não explica nada. Sabe só passear a turismo e postar fotos na internet. A única verdadeira preocupação atual é garantir a venda da Corsan para O Lemann.
Missão dada é missão cumprida.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/