Saiba quem são os parlamentares que apareceram para receber Bolsonaro

350 pessoas receberam Bolsonaro no aeroporto, que esteve sob restrições severas por parte de 500 homens da PM e da PF. Eles não permitiram manifestações, concentrações e acesso franco.

Bolsonaro está, agora, na sede do pl.

 estão na sede do PL, os senadores Rogério Marinho (PL-RN), Ciro Nogueira (PP-PI), Marcos do Val (Podemos-ES) e Damares Alves (Republicanos-DF). Também vão participar do café da manhã deputados como Ricardo Salles (PL-SP) – pré-candidato a prefeito de São Paulo -, o tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS) e Júlia Zanatta (PL-PR).

7 comentários:

Pancho Flessak disse...

Caríssimo editor, corrija o Estado de origem da deputada Julia Zanatta. Ela é do PL de Santa Catarina. Criciumense da gema!

Anônimo disse...

350?????? Que multidão...

Anônimo disse...

Nem o Bibo Nunes foi? Largou de mão o mito, pelo jeito

Anônimo disse...

Exclusivo: Marcos do Val confessa que agiu para “vingar” Bolsonaro de Moraes:

Após reencontrar Jair Bolsonaro, senador Marcos do Val afirmou que usou reunião para "vingar" o ex-presidente de Alexandre de Moraes

30/03/2023 - Metrópoles

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) confessou nesta quinta-feira (30/3) que usou reuniões com Alexandre de Moraes para tentar “vingar” o ex-presidente Jair Bolsonaro do ministro do STF.

A declaração foi dada pelo senador em conversa com militantes bolsonaristas na saída da recepção que o PL organizou para Bolsonaro nesta manhã, em Brasília. A conversa foi flagrada pela coluna.

No diálogo com bolsonaristas, Do Val disse que avisou Bolsonaro que usaria a reunião com Moraes para tentar tirar o ministro da relatoria do inquérito dos atos antidemocráticos, que tem o ex-presidente entre os alvos.

“Não tinha golpe de Estado, nem nada. Tinha falado: ‘Bolsonaro, vou usar aquela reunião para fazer uma ação para te vingar, porque ele (Alexandre de Moraes) quer te prender’. Então, como ele é o relator do ato antidemocrático, quando eu coloquei ele para dentro do processo, ele não pode continuar a ser o relator. Tem que ser outro”, afirmou o senador.

Confira a fala de Marcos do Val:

(...)

Anônimo disse...

Nem o editor foi recepcionar o mito

Anônimo disse...

É sério que nem o Bibo aguenta mis o mito? Aliás, nem a Micheque foi no aeroporto

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/