Novo juiz federal da Lava Jato fica com medo de Moro e Dallagnol. Ele acaba de pedir reforço da segurança.

Appio tornou-se sério desafeto de toda a Lava Jato. Ele fez campanha eleitoral por Lula.

O novo juiz da Lava Jato, o gaúcho Eduardo Appio, enviou à Justiça um pedido de reforço em sua segurança pessoal. O magistrado argumenta que tomou a medida por causa de ameaças e pressões que passou a sofrer após as acusações do advogado Rodrigo Tacla Duran contra Sergio Moro (União Brasil) e Deltan Dallagnol (Podemos).O juiz da Lava Jato enviou o caso ao Supremo Tribunal Federal. Após a decisão, o ministro Ricardo Lewandowski encaminhou nesta quarta-feira (29) para a manifestação da PGR informações prestadas pela 13ª Vara Federal de Curitiba sobre o depoimento. Ainda nesta semana, Moro entrou na Justiça para tirar o caso do STF. 

Na manifestação, o magistrado levanta suspeitas de que Moro e Dallagnol estão envolvidos nasameaças contra a vidadele:

- As ameaças são “consequência direta do poderio econômico, social (redes sociais) e político exercido pelo ex-juiz e atual senador Moro e também pelo ex-procurador da Lava Jato e atual deputado federal Dallagnol.

38 comentários:

Anônimo disse...

Vitimização típica de esquerdista.

Anônimo disse...

Para provar, só aquelas conseguidas pelo INTERSEPT!

Aqui temos uma monarquia travestida de república, tudo é possível!

Anônimo disse...

Como todo petralha corrupto, é covarde!

Anônimo disse...

Tinha quer daqui! Que vergonha! Mais uma bosta criada!

Anônimo disse...

Tá certo o juiz, ele deve ter família. Quem acompanha a trajetória do Moro e do Dallagnol, sabe do que eles são capaz. Ainda mais, sentindo que mundo deles tá despencando

Anônimo disse...

A coisa ta ficando complicada.

Anônimo disse...

Se alguém foi ameaçado por bandidos não foi ele. Aliás aqui no Brasil os maiores bandidos tem as maiores proteções.

Anônimo disse...

medo, coisa nenhuma.
isso É t.e.a.t.r.o !
exibicionismo puro; quer aparecer!
será, pode-se supor, incapacidade?
risco teria se não estivesse, como parece estar,
a serviço do lulopetismo.

Unknown disse...

Medo do Moro e do Dalanhol?

Velhinho, tu és um pândego.

Anônimo disse...

Xuríbio

Voltando ao caso "foder" o Sérgio Moro...

O motivo de um criminoso ter sido preso não é o fato de ele ter cometido crimes...

Mas sim pelo fato de um juiz o ter condenado ou um policial tê-lo prendido.

A culpa é do juiz ou do policial. Em geral, é dos dois que estão mancomunados.

É nóis, mano.
O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.

Anônimo disse...

Joao Gustavo diz:
Uai, da turma do bem lá do PCC, CV , ele não se preocupa. Lá , ele está em casa. Agora, basta alguém questionar o magistrado ativista, que já se faz de vítima. Não é por acaso que o poder judiciário virou esse lamaçal todo.

Anônimo disse...

ele tem que ficar com medo do molusco o chefão 3

Anônimo disse...

Se o bolsojudas nao tivesse mandado exterminar a lava-jato , isso não estaria acontecendo!

Anônimo disse...

supostamente segunda parte do plano ou seja plano B plano A foi abortado.



Roteiro de Um Filme
supostamente ficaria assim o roteiro resumido se o 1 e 2 morrer ou for sequestrado o Chefão será investigado ( se ainda existir justiça no país) pela raiva e revanchismo dele ele se torna um suspeito se o 3 e o 4 morrer ou serem sequestrado o 1 e o 2 serão investigado porque o 3 e 4 receberam “ameaças não sabe de quem mais acusa o 1 e o 2 entendeu a jogada no final do filme só um ganha e dois ou quatro são mortos ou sequestrado nos filmes os Gangues ter eram assim eles usavam os outros para ter o poder total eles eram capazes de matar esposa e até mae para dominar totalmente

Jairo Caris de Langotta, PhD disse...

Moro e Dalagnol são pessoas do bem, da paz e de humildade; exemplos de valentia, competência e lucidez, jamais desceriam a esse nível.

O ilustre magistrado deve temer sua consciência, só isso.

Anônimo disse...

Esse é o juizeco q faz o L das redes sociais. Imparcialidade e coragem não são seus atributos. Coisa de petralha sujo.

Anônimo disse...

Petralha ???

Anônimo disse...

A lava-jato não existe mais. O ladrão e seus asseclas venceram.

Anônimo disse...

Dr. Apio com medo logo de quem?
Por favor,nossas inteligências não estão para alugar por idiotas.

Anônimo disse...

Alguém se olhou no espelho, viu a cara do próprio íntimo e achou que o resto é como seus coleguinhas de aperitivo comentam desejar que aconteça.

Anônimo disse...

Isso sim é ameaça séria. A quadrilha do marreco é de altíssima periculosidade.

Anônimo disse...

VERDADE. OLHA SÓ O NIVEL DESSES BANDIDOS DA FOSSA A JATO. VEJAM SÓ O QUE O LULA PASSOU... REALMENTE AGORA TÁ MAIS DO QUE PROVADO A ARMAÇÃO QUE FOI, DE UNS BANDIDOS DESSE QUERENDO DOMINAR O BRASIL A QUALQUER CUSTO.

Anônimo disse...

Os gangsters da Lava Jato não aceitarão passivamente o desmascaramento nem o risco de verem o Sol nascer quadrado.
Toda a segurança a um autêntico representante da Lei. Todo o rigor da Lei contra o juiz (agora senador) ladrão e seus comparsas!

Anônimo disse...

As declarações de Moro e Deltan podem estimular seus fanáticos e eles devem saber disso!

Anônimo disse...

Esse juiz é fantástico ao dar a Moro, DD e os amiguinhos lavajateiros uma dose cavalar do mesmo veneno que eles deram as suas vítimas, com a diferença,, tudo dentro da Lei e sem alerde na midia.

Anônimo disse...

Quando dá para perceber que a juíza Gabriela Harz está com armação com Moro e Dallagnnoll. Enquanto o Juiz Appio está enfrentado a pior organização criminosa do Brasil que tem como braço a CIA estadunidense que deseja o País de joelho atendendo aos interesses do EUA.

Anônimo disse...

“Sentiu”: Moro vira piada nas redes após ser esculachado por Contarato

Nesta quarta (29), o senador Fabiano Contarato (PT-ES) detonou Sergio Moro (União-PR) durante debate na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Segundo o petista, o ex-juiz “não soube se portar” no posto e violou diversos princípios do Direito Penal.

“O senhor não soube se portar como juiz, violou o princípio da paridade de armas, violou o contraditório e ampla defesa, violou o que é mais sagrado dentro do processo penal, os fins não justificam os meios. Não satisfeito, integrou o Ministério da Justiça e saiu denunciando interferência da Polícia Federal”, afirmou Contarato.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Além das "personagens brasileiras" envolvidas até a medula nesse caso; não podemos nos esquecer que foi o nosso "Grande Irmão do Norte" que articulou toda essa sordidez. Portanto, há serviços de inteligência externos dando as cartas!
Todo o cuidado é pouco com essa gente.
Se houver uma investigação criteriosa das ameaças chegam-se aos culpados.

Anônimo disse...

Fico imaginando com que tipo de ameaças os delatores foram torturados psicologicamente, alguns a ponto de inventarem tantas mentiras sobre Lula. Eles, os delatores, e seus familiares já deixaram o Brasil com medo de serem silenciados por estes dois bandidos?

Anônimo disse...

Não era possível esperar algo diferente, uma vez que o novo juiz lida com um vespeiro repleto de gente com o rabo preso.
A Operação que, segundo muitos, iria terminar com a corrupção no país, mostrou a sua verdadeira cara ao longo tempo, é um impressionante mar de lama.

Anônimo disse...

Vídeo de Gilmar Mendes para Dallagnol viraliza: "Falsos heróis!"

"Falsos heróis despreparados. Coisa de gângster". Gilmar Mendes comenta tentativa de Deltan Dallagnol de abocanhar R$ 2,5 bilhões da Petrobras e vídeo viraliza nas redes sociais

Gilmar Mendes dá um pau em Deltantan Dallagnol e nos procuradores aparvalhados da República de Curitiba: "Gentalha! Coisa de gangster! Falsos heróis! Sabe-se lá o que estão fazendo com esse dinheiro!"
https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.

https://istoe.com.br/moro-c...

Anônimo disse...

Mais do que 'ressuscitar' a lava jato, esses ex-representantes da operação criada nos EUA, o maior caso de escândalo jurídico-midiático do país, têm é medo que o juiz Appio consiga descobrir todos seus crimes encobertos na 13ª vara de Curitiba.

Crimes que vão desde o lawfare (uso do estado para perseguir inimigos), traição nacional, desvio das funções e de recursos públicos, até a quebra constitucional, de empresas estratégicas, do PIB (3,6%) e de empregos (4,4 milhões).

Anônimo disse...

Isso está me cheirando à falseflag.

Não vou me surpreender nem um pouco se, "de repente", um "atentado" contra sua vida acontecer (percebam as aspas). Também não duvido que o "autor" do atentado vá estar usando algo que o identifique como de "extrema direita" (segundo os jornalistas e esquerdistas, claro), portanto uma camisa do Bolsonaro, uma suástica estrategicamente tatuada, uma cabeça raspada para que a impressa o chame de "skinhead"... Qualquer coisa do tipo.

Depois a figura vai vir chorando para os líderes do Regime, dizendo que há uma ameaça ao Estado Democrático de Direito© por atos antidemocráticos© de propagadores de fake news© e terroristas© (termos tão banalizado que vou usar o símbolo de copyright só por garantia) e que urge criar novas leis para repreendê-los.

Agora é só aguardar para ver se minha visão vai se concretizar.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

Anônimo disse...

Petistas, lembrem-se do Celso Daniel e Toninho do PT: uma hora vocês estão bem com os capos e qualquer reviravolta a coisa termina mal. Saibam com quem estão lidando.

Anônimo disse...

Ele tem que ter medo sim, uma hora podem fazer alguma coisa contra ele só pra incriminar o Moro. A turma com quem ele se meteu é capaz de tudo

Anônimo disse...

Mas, esse juiz eh muito cara de pau e sem vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/