Artigo, Percival Puggina - A nova Lei do Impeachment e seus alvos

Responda para si mesmo, estimado leitor: se você fosse elaborar um projeto de lei de impeachment, colocaria essa tarefa, de algum modo, nas mãos do senador Rodrigo Pacheco? Convidaria, como ele fez, o ministro Ricardo Lewandowski para conduzir o trabalho junto com doze apóstolos da justiça humana escolhidos por eles?

Ah, pois é! Eu também não cometeria um atentado ao bom senso com tão gigantescas proporções. Mas foi de tais mãos que nasceu, como produto de um coletivo de judas, a proposta de uma nova Lei do Impeachment que reduz o poder da sociedade.

São simples as razões deles para assim agir e as nossas para discordar. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o g1 que...

"Condenado por matar a mulher, André de Pinho recebe salário de R$ 33 mil"

- Será que se eu matar a minha, eu recebo também?

- Ashuáshuáshuáshuáshuá...

- Jornalistas estão cada vez mais anarfabéticos.

Anônimo disse...

supostamente todos daquele grupo

Anônimo disse...

A bandidagem petralha trabalha pra se proteger legalmente. Escândalo completo.

Anônimo disse...

Projeto bolivariano Venezuela em andamento ...

Eu venho avisando faz tempo ...

Depois não digam que não sabiam.

Anônimo disse...

O HUGO CHAVES BRASILEIRO TODOS SABEMOS QUEM É. TEM NOVE DEDOS !

MAS QUEM VAI SER, EM BREVE, O NOVO NILOLAS MADURO ?

ANDRADE ANDA BEM COTADO, MAS A BRIGA VAI SER FEIA ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/