PCC usava e-mail "Lulalivre" para comunicações internas

A Polícia Federal conseguiu apanhar amplo material probatório para incriminar os bandidos do PCC que queriam assassinar Sérgio Moro e toda a família do senador.

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), que planejava assassinar o senador Sergio Moro (União-PR) e outras autoridades, usava o e-mail “lulalivre1063.icloud.com” para se comunicar com os comparsas — uma referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo. Outras publicações confirmaram tudo.

O termo “Lula Livre” era utilizado por petistas na época em que o atual chefe do Executivo estava encarcerado na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba. 

Foi Moro, então juiz, quem o condenou à prisão. 

A sentença de condenação foi resultado das investigações da Operação Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler material completo sobre o caso. O material é da Revista Oeste.

30 comentários:

Anônimo disse...

MS ... o stf"inho vai livrar por EXCESSO de provas!

Anônimo disse...

URGENTE

Moro espalha fake news sobre PT e PCC e é desmentido por acadêmico nos EUA:

25 mar 2023 - DCM

O senador e ex-juiz Sérgio Moro (União-PR) espalhou uma fake news pedindo explicação do PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) que teria pedido a volta de visitas íntimas em presídios federais que tinha a autoria da sigla.

“À luz dos últimos acontecimentos e das falas do Presidente Lula, o PT deve uma explicação ao Brasil sobre sua participação como autor na ADPF 518 junto ao STF, quando tentou derrubar a proibição feita pelo MJ de visitas íntimas às lideranças do PCC e do CV em presídios federais. O desastre foi evitado somente porque o STF extinguiu a ação e protegeu a sociedade contra o crime”, escreveu Moro, no Twitter, na sexta (24).

A publicação aconteceu após políticos de extrema-direita relacionarem a operação da Polícia Federal (PF) contra o PCC a uma fala de Lula sobre o senador.

Professor assistente de Estudos Internacionais e professor de Estudos Brasileiros na Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, o cientista social de direito Fabio de Sa e Silva foi às redes sociais para desmentir a declaração de Moro.

“A ADPF não era para derrubar proibição de visitas a lideranças do PCC, e sim a qualquer preso. A razão é a LEP e a CF. A ADPF teve diversos amici curiae, inclusive a Defensoria. E Fachin votou por provimento parcial, declarando sua portaria inconstitucional”, afirmou. “Pare de ser desonesto”.

Anônimo disse...

Delegado que ligou PCC a suposto plano de ... - Folha da PB

folhadapb.com.br
https://folhadapb.com.br › noticia › delegado-que-ligo...
há 9 horas — O delegado Bottaro Purper, o mesmo do caso Moro, teria sido colocado no inquérito justamente para cumprir uma missão que agradaria a Bolsonaro.

Anônimo disse...

É COINCIDÊNCIA O DELEGADO QUE FEZ O RELATÓRIO ...
recantodasletras.com.br
https://www.recantodasletras.com.br › Textos › Crônicas
há 7 horas — E a juíza do caso PCC é a grande amiga de Moro Gabriela Hardt. ... Este delegado federal é o mesmo do caso Adélio e a *facada* lá em Juiz de ..

Anônimo disse...

A juíza Gabriela Hartz do cópia e cola de certo vez isso para ressuscitar o ex juiz ladrão Moro e dar apoio ao criminosos do PCC que entra com recurso e pede soltura pela juiza não ser competente.

Anônimo disse...

Justiça Federal do Paraná é incompetente para investigar plano contra Sergio Moro

A Justiça Federal do Paraná não é competente para conduzir a investigação sobre o suposto plano para sequestrar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Como os delitos em averiguação não seriam praticados devido ao fato de ele ser parlamentar, nem em detrimento de bens, serviços ou interesse da União, o processo cabe à Justiça estadual.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Se há alguma coisa em que a Juiza Hardt e a PF do Paraná é especialista é o do exercício do juizo incompetente. Estão fazendo novamente o mesmo que fizeram no caso do Lula, separando o processo, e escolhendo uma parte pra levar para o Paraná. Manipulando o processo em benefício de alguém, e com um objetivo obscuro. Quando fizeram isso em relação ao apto que o Lula foi visitar, o objetivo claro era prejudica-lo com decisões sobre condenação já pré-definidas, mas agora querem favorecer um dos envolvidos, mas assim estão prejudicando o principal alvo, que é o promotor que combate o PCC.

Anônimo disse...

Delegado que ligou PCC a suposto plano de ... - Folha da PB

folhadapb.com.br
https://folhadapb.com.br › noticia › delegado-que-ligo...
há 9 horas — O delegado Bottaro Purper, o mesmo do caso Moro, teria sido colocado no inquérito justamente para cumprir uma missão que agradaria a Bolsonaro.

Anônimo disse...

É COINCIDÊNCIA O DELEGADO QUE FEZ O RELATÓRIO ...
recantodasletras.com.br
https://www.recantodasletras.com.br › Textos › Crônicas
há 7 horas — E a juíza do caso PCC é a grande amiga de Moro Gabriela Hardt. ... Este delegado federal é o mesmo do caso Adélio e a *facada* lá em Juiz de ...

Anônimo disse...

A que ponto chega esses Lavajatistas, tem que apurar mais que nesse mato vai sair os criminosos. Esse pais está cheio de gente assim basta ver os Bolsonaristas todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Estamos aguardando ansiosamente o depoimento de Tacla Durán, e que se desmascare a quadrilha !!

Anônimo disse...

Nossa, que vexame do Delega.
O caderninho cheio de "post-it" colorido foi ótimo.

Anônimo disse...

Para desmascarar o delegado e a juizinha, basta quebrar o sigilo de comunicação de ambos! Essa história não para de pé

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: o fascista fujão não está em férias nos EUA. Não nos deixemos enganar. Ele morre de medo da prisão e do fato de não ter mais a proteção do foro privilegiado, mas continua agindo. Tentaram impedir a diplomação do Lula, tentaram o golpe em janeiro e podem estar mobilizando uma nova estratégia nefasta. Moro-bolsonoro-Deltan-Hardt são faces distintas de um mesmo fascismo perigoso.

Anônimo disse...

Poxa, são filmes diferentes com os mesmos atores da Farsa Jato?

Anônimo disse...

Esse é elo que faltava pra confirmar a armação. O tal Bottaro tentou de tudo pra ajudar o Mefistofeles na eleição, mas é tão incompetente que não conseguiu nem arrancar confissão "fake" do Adélio Bispo.

E acabou que o PCC não sequestrou o Moro no dia da eleição do 2º turno...

Não é a toa que o Moro estava tão assanhadinho ao lado do Capetão no debate das eleições passadas.

Nos deparamos com a fakeada 4.0, com os mesmos "protagonistas", porem com atores "diferentes" cuja suposta vitima é vitima de um crime que não aconteceu?

Anônimo disse...

Sabem porque existe um adagio que diz: Fulano(a) está uma arara? Exatamente porque, arara caga nas pernas. Assim estão os Moristas, sentindo o mundo desabar, pois, o TACLA DURAN está vindo ai com seu depoimento Bombástico.

Anônimo disse...

Quando vi aquela entrevista no JN daquele Delegado deduzi de cara que tudo aquilo era uma armação, pois o TACLA DURAN tá vindo ai. Eu estava certo,pois a Juísa responsável pelo caso é a tal de "COPIA E COLA" Gabriela Hartd.
Tai, desfeita as armações, o Delegado responsável pela trama é o mesmo do caso Daniel Bispo acusado de uma "fakeada" que elegeu o bozo

Anônimo disse...

Bozo foi mais esperto que o Moro & Cia, fez a armação da "fakeada" dias antes da eleição de 2018 e pautou a imprensa até o final do segundo turno, não deu tempo da esquerda desatar o nó cego.

Anônimo disse...

A PF se encontra totalmente dividida e esta ala que apoia o bozo, Moro parece ser a mais forte.(vide Torres,Ramajes,Romário e outros),até mesmo os que atuaram na Lava Jato e foram desmoralizados com o sr. Moro, nunca se conformaram em razão de ter sidos desmascaradas, A verdade,aos poucos, está aparecendo e a máscaras dos inconformados estão caindo.

Anônimo disse...

Será que essas historias vão vim em DVD de colecionador, com um pendrive com Power point mostrando o esquema.

Anônimo disse...

O JN de ontem não tocou no assunto sabem q vem M no ventilador. Mais gente vai se auto exilar. Aguardem.

Anônimo disse...

Quadrilha reunida e unida dá em eleição de presidente da República.

Anônimo disse...

Com Moro em campo, não tem placar em branco. Sempre alguma coisa tem....

"O caso não é da justiça federal e nem do Paraná e por isso mesmo Lula tinha toda razão ao dizer que havia algo estranho no caso Moro-PCC".

Anônimo disse...

A armação está sendo desmascarada aos poucos,esta gente da Lavajato não se emenda,mesmo. O pior é que tem o suporte da mídia que está com sua credibilidade abalada em razão de tomar partido em questões duvidosas do sr.Moro,mas insiste em colocar os pés pelas mãos ainda que esteja na iminência de lambuzar num lamaçal fétido. Essa gente se merece,Moro,adoradores do lavajatismo e mídia.

Anônimo disse...

Onde existe qualquer fato processual relacionado a Moro há fraude.

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

Anônimo disse...

MAS SERÁ QUE AINDA FALTA ALGO PARA TODOS ENTENDEREM O QUE ESTÁ ACONTECENDO ???

EM UM PAÍS SÉRIO, MUITOS JÁ TERIAM IDO PARA A CADEIA POR ISSO !

AQUI, AO CONTRÁTRIO, CENTENAS DE BANDIDOS CONDENADOS E BEM CONHECIDOS SÃO SOLTOS A CADA DIA. MAS SERÁ QUE O CRIME ORGANIZADO REALMENTE TOMOU CONTA DO BRASIL ???

Anônimo disse...

AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.
EM PLENA PANDEMIA de covid-19, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro está ganhando muito bem. Agora advogado, ele trabalha para a defesa de um empresário investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais – e que já foi preso a mando das autoridades da Suíça e de Israel.
Visualizar — disq.us
https://www.intercept.com.b..

Anônimo disse...

Os presidiários quase todos votaram no Lula, você mesmo mostrou aqui no blog, Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/