Esta charge de Dino na Maré viralizou nas redes sociais

A charge ao lado viralizou durante este final de semana, porque ela mostra uma mãe aflita, tudo porque ela quer retirar o filho pequeno das imediatações do local onde se encontrava o ministro da Justiça, Flávio Dino.

Ela presssentiu o perigo.

A cena ocorre na favela da Maré, Rio, visitada pelo ministro há pouco mais de uma semana. Ele foi até lá quase sem segurança alguma.

Na fala, a mãe percebe achegada do ministro e avisa que "tá ficando perigoso".

Muitos líderes da oposição querem saber que história foi esta.


6 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez que olho para esse Dino, me lembro da família Dinossauro ou então dos sapões malvados dos desenhos animados.

Anônimo disse...

URGENTE

Moro espalha fake news sobre PT e PCC e é desmentido por acadêmico nos EUA:

25 mar 2023 - DCM

O senador e ex-juiz Sérgio Moro (União-PR) espalhou uma fake news pedindo explicação do PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) que teria pedido a volta de visitas íntimas em presídios federais que tinha a autoria da sigla.

“À luz dos últimos acontecimentos e das falas do Presidente Lula, o PT deve uma explicação ao Brasil sobre sua participação como autor na ADPF 518 junto ao STF, quando tentou derrubar a proibição feita pelo MJ de visitas íntimas às lideranças do PCC e do CV em presídios federais. O desastre foi evitado somente porque o STF extinguiu a ação e protegeu a sociedade contra o crime”, escreveu Moro, no Twitter, na sexta (24).

A publicação aconteceu após políticos de extrema-direita relacionarem a operação da Polícia Federal (PF) contra o PCC a uma fala de Lula sobre o senador.

Professor assistente de Estudos Internacionais e professor de Estudos Brasileiros na Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, o cientista social de direito Fabio de Sa e Silva foi às redes sociais para desmentir a declaração de Moro.

“A ADPF não era para derrubar proibição de visitas a lideranças do PCC, e sim a qualquer preso. A razão é a LEP e a CF. A ADPF teve diversos amici curiae, inclusive a Defensoria. E Fachin votou por provimento parcial, declarando sua portaria inconstitucional”, afirmou. “Pare de ser desonesto”.

Anônimo disse...

Flávio Dino Sauro é foda.

Mas

Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único)... é fodão!

É nóis, mano.

A única coisa organizada neste país é o crime.

Ashuáshuáshuáshuáshuá

Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.

ganhatudo disse...

Tem coisas tão claras e evidentes que dispensam explicações e justificativas. Elas próprias são a demonstração daquilo que são.
Vamos citar duas.
A visita do MJ a favela ou comunidade da Maré como demonstra os vídeos divulgados em profusão.
O fato grita de tão evidente. Só faz aquilo quem tá liberado.
A invasão dos palácios dos 3 poderes em 08 de janeiro de 2023.
As imagens demonstram à saciedade que estava tudo liberado e sem qualquer contenção.
Não responsabilizar os (i)responsáveis só mostrará como o Congresso esta composto por uma maioria de comprometidos.

Anônimo disse...

Bandido perigoso sem dúvida alguma !

Anônimo disse...

É engraçada e sinistro ao mesmo tempo, o povo temer as autoridades. Aqui vivemos por muito tempo sob o terror de otariedades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/