Este é o documento que prova que o PCC deu dinheiro para The Intercept Brazil

A lista de quem recebia dinheiro do PCC está no inquérito da PF que desmontou a organização criminosa que visava assassinar Sérgio Moro.

The Intercept está na lista.

A publicação é inimiga feroz de Moro e usou documentos criminosos para implodir a Lava Jato.

Coube a Marc Sousa, âncora da TV Record e jornalista da Jovem Pan em Curitiba divulgar o documento que, segundo ele, "indicam pagamentos do Primeiro Comando da Capital, PCC, ao The Intercept Brasil” em seu blog, 8h30, ontem, sexta-feira, horas antes de entrevistar Moro em seu programa na Record.

The Intercept Brazil negou. A acusação foi refutada em nota assinada pelo presidente, Andrew Fishman, negou o recebimento de dinheiro do  PCC.

O nome do The Intercept Brazil aparece na lista de doadores do PCC    .

A publicação criada no Brasil pelo americano Glenn Greenwald, foi quem recebeu material criminoso para promover a Lava Jato.

18 comentários:

Anônimo disse...

Xandão vai colocar no inquérito judicial ou os parças são imunes?

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

Anônimo disse...

Os tentáculos da quadrilha aparecem mais e mais a cada dia. É difícil ver uma parte do Estado e até da sociedade civil, principalmente da imprensa, que já não esteja cooptada pelo crime. Não vai ser nada fácil se livrar dos bandidos.

Anônimo disse...

Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.

https://istoe.com.br/moro-c...

Anônimo disse...

Documento apócrifo, simples

Anônimo disse...

Sai desse, esse documento foi adulterado digitalmente

Anônimo disse...

Professor de computação forense da Universidade Federal do ABC e no MBA na Universidade de São Paulo (USP), Mario Gazziro afirmou que existem 95% de chances de falsificação no documento sobre a acusação, sem provas, de ligação da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC-SP) com o site Intercept Brasil. Em entrevista à Fórum, o estudioso disse que a análise mostra pelo menos três linhas adulteradas.

"Não me refiro apenas ao contorno em vermelho adicionado à edição, pois o padrão azul indica que o conteúdo dentro dessas linhas não é compatível com o padrão de artefatos de compressão do resto da imagem, demonstrando claramente (e com validade em tribunal) que esse conteúdo foi substituído ou editado". "As regiões em azul foram destacadas após aplicação de um filtro conhecido como analise ELA a 95% que destaca regiões as quais não seguem o mesmo padrão de artefatos de compressão do restante do documento, provando que aqueles trechos sofreram adulteração digital", acrescentou.

Anônimo disse...

hahahaha a nossa sorte eh que esses "gênios" que insistem nessas tramoias não entendem os aspectos técnicos de um arquivo, imagem, vídeo e os artefatos que são criados numa imagem, por exemplo. Já passou da hora de mandar prender essa gente. não?

Anônimo disse...

Processo em cima do Delegado Bolsonarista que produziu o documento fake e do jornalismo que reproduziu o fake.

Anônimo disse...

Então essa é a receita bandida da vez?

Lula PCC
The Intercept PCC
Alexandre de Moraes PCC
Lulinha PCC
Dino PCC

Anônimo disse...

Ex bispo diz: Rede Record foi comprada com dinheiro do NARCOTRÁFICO

Ex bispo diz: Rede Record foi comprada com dinheiro do…

Anônimo disse...

Ex PASTOR faz DENUNCIA contra EDIR Macedo da universal 1 MILHÃO de DÓLARES vindos do NARCOTRÁFICO ?

Ex PASTOR faz DENUNCIA contra EDIR Macedo da universal 1…

Anônimo disse...

Acusado de lavar dinheiro para o PCC participou de evento beneficente com Bolsonaro em Santos

Fredy da Silva Gonçalves Bento publicou em suas redes sociais foto com o mandatário. Segundo a Polícia, ele é o “braço direito” do traficante foragido André do Rap

Visualizar — disq.us
https://brasil.elpais.com/b..

Anônimo disse...

AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.
EM PLENA PANDEMIA de covid-19, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro está ganhando muito bem. Agora advogado, ele trabalha para a defesa de um empresário investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais – e que já foi preso a mando das autoridades da Suíça e de Israel.
Visualizar — disq.us
https://www.intercept.com.b..

Anônimo disse...

Os ratos estão saindo dos esgotos, destruindo tudo que vê pela frente para ressuscitar dois crápulas, o genocida e o JL!

Anônimo disse...

PIMENTA É REFRESCO

Defesa tumultua processo sobre contrato de Moro com consultoria americana:

24 jan 2022 - ConJur

De cada R$ 4 que a consultoria Alvarez & Marsal fatura de honorários no Brasil, R$ 3, ou 75%, vêm de empresas investigadas pela "lava jato". Mesmo assim, o juiz do finado consórcio de Curitiba e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro — presidente da República que ajudou a eleger em 2018 — foi trabalhar para a empresa que administra, entre outras, a recuperação judicial da Odebrecht, um dos principais alvos da quebradeira lavajatista....

Anônimo disse...

Documento que mostra suposta doação do PCC ao The Intercept foi adulterado digitalmente, revela análise

Documento foi divulgado pelo jornalista Marc Sousa, da Record e Jovem Pan de Curitiba, horas antes de entrevista com Sergio Moro. Para analista, há 95% de chances de que houve alteração digital.

A guerra de narrativas em torno da operação da Polícia Federal contra membros do Primeiro Comando da Capital, o PCC, que planejavam ataques a autoridades e levou Sergio Moro ao centro de um novo embate com o presidente Lula ganha contornos cada vez mais misteriosos - e que pesam na hipótese de armação, levantada pelo mandatário na última terça-feira (21).

https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O SUJEITO DO PCC QUE FEZ A DELAÇÃO, PRA TER PROTEÇÃO, E SE DIZENDO JURADO DE MORTE PELOS OUTROS BANDIDOS DO PCC, NÃO É UM "ARRANJO/FIGURANTE/ARRUMADO"? KKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/