Justiça estadual gaúcha mantém decisão de devolver a prefeitura de Canoas ao comando de Jairo Jorge

A justiça manteve a decisão que transferiu à esfera federal a competência para julgar os fatos imputados ao prefeito de Canoas, Jairo Jorge. 

O editor deste blog passou esta infolrmação ontem a noite, mas hoje o jornalista Flávio Pereira, O Sul, dá mais detalhes.

Leia tudo:

Com isso, o prefeito poderá reassumir o cargo na terça-feira (28), quando expira o prazo da suspensão. O Desembargador da 4ª Câmara Criminal do TJRS Newton Brasil de Leão, relator do processo da denominada Operação Copa Livre, responsável pelo afastamento de Jairo Jorge do cargo público de Prefeito de Canoas, decidiu pelo não-conhecimento dos embargos de declaração interpostos pelo Ministério Público do Estado. O recurso contestava a decisão de envio de processo contra Jairo Jorge para Justiça Federal.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Alberto disse...

País dos corruptos/impunes e os "otários" pagando a conta.

Anônimo disse...



ETA FUMINHO BRABO, SALVE-SE QUEM PODER

Paulo Pill Hantra Bocamontes disse...

A justiça querendo que o lobo mau venha cuidar dos 3 pouquinhos.

ANTI PETRALHA disse...

TEM É FALTA DE COMPETÊNCIA DO MP E DEMAIS ÓRGÃOS EM PEGAR UM SUJEITO ESPERTINHO, EX PETRALHA E QUE SOBREVIVEU ATÉ HOJE, TRAMBICANDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/