Paulo Moura e Eduardo Alencar discutem a crise da direita no Brasil

O cientista político Paulo Moura conversou ontem a noite com Eduardo Alencar, autor de dois livros que defendem a tese de que o Brasil vive uma crise revolucionária desde 2013, e que a direita entrou em crise após a eleição e o 8/1. Ambos explicam o que caracteriza esta crise revolucionária e qual a saída para a crise da direita? Estátudo no Canal Dextra, de Paulo Moura, que aceita inscrições.

4 comentários:

Anônimo disse...

A direita precisa existir antes de entrar em crise.

Anônimo disse...

Não existe "direita" de verdade no brasil, nem nunca existirá

Anônimo disse...

A direita ainda não está em crise,mas entrará nela após o escândalo das jóias árabes.
Lembremos que Bozo elegeu-se com promessas de honestidades à toda prova,prometendo não aliar-se ao Centrão e fazer governo austero,e chegando lá,fez tudo pelo contrário,nos presenteando no momento,com o recente escândalo das referidas jóias.
Pior que não poderão defender-se com surrado argumento de que tudo é mentira,pois está tudo documentado e filmado.

Anônimo disse...

Esquerda e direita é uma invenção dos que querem fazer a humanidade aceitar que mafiosos, bandidos, psicopatas (esquerda) de todas as espécies é normal e devem não apenas conviver em sociedade, como nos governar através de todos os tipos de segregações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/