O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, que estará presente na abertura da Expodireto Cotrijal, que inicia nesta segunda-feira, em Não-Me-Toque, poderá anunciar medidas concretas de apoio ao agro gaúcho. Até este momento, o governo lulopetista falou muito e fez pouco, o que também pode ser dito em relação ao governo tucano de Eduardo Leite.
"Os produtores terão de renegociar linhas que possam financiar a lavoura seguinte”, pedirá o presidente da Famurs ao ministro da Agricultura. Farsul e demais entidades do agro farão o mesmo pedido.
Neste fional de semana, a Famurs estimou os prejuízos da economia gaúcha somam algo como R$ 100 bilhõees, o dobro do que a entidade previa há um mês.
10 comentários:
Famurs e Farsul, esqueçam o governo federal, elles vieram para fuder com o BRASIL. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎
Carlos Fávaro cavou sua sepultura ao aceitar ser subalterno de ladrão! A Farsul vai pedir o que Fávaro não pode entregar, pois tal qual papagaio de pirata ele só repete o que Luladrão mandar, ele se algum dia teve luz própria esta se apagou!
Pode esquecer. Bandidos petralhas querendo ferrar o agronegócio, e invadir tua propriedade. As FFAA aderiram , e tudo com os petralhas. Qdo bater
a fome chama o Duda, o BARBA ou, talvez o Lehman kkkkk esses terminam de te ferrar.
Quando da lucro os liberais querem estado mínimo e que o governo não se intrometa, quando da preju os mesmos liberais exigem ajuda do governo...
Fascistas serão combatidos pelos "democratas" .
O MST também está reclamando ...
É que o ladrão prometeu que as tuas terras serão deles.
Paciência é uma virtude ...
O agro é "POP", vivem cantando aos quatro cantos que eles que puxam a economia do Brasil, então pq precisam do governo?
Para variar, quando dá lucro os "méritos" são do Agro, mas de der prejuízo a "culpa" é do governo.
Passa ano e vem ano e o Agro não quer largar as tetas dos governos, seja de direita, seja de esquerda.....
Quando dá lucro o dinheiro é todo do agro, mas quando dá prejuizo eles querem que o governo "socialize" o preljuizo com o dinheiro do povo.
Postar um comentário