Na semana passada, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pediu às igrejas que não celebrem missas com vinhos produzidos por empresas que supostamente estariam promovendo o trabalho escravo. As acusações atingem somente vinícolas de Bento Gonçalves, RS. Emtodos os casos, as denúncias atingiram empresas terceirizadas usadas para colher uvas e não na produção dos vinhos.
No RS, jornais, rádios e TVs da RBS movem forte campanha de denúncias contra as vinícolas.
Assinado por Dom Joel Portella Amado, bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, uma nota disse que os templos são responsáveis por “zelar pelo vinho canônico” e impedir “qualquer tipo de trabalho em condições que ferem o respeito pela dignidade humana”.
33 comentários:
no mínimo deve fazer parte do lado dos comunistas igual o papa, sr Dom Joel Portella Armado opa amado tem feira aí perto onde você mora se tiver compre uma melancia ela boa tem bastante água e um bom almoço com picanha para o sr
Palhaços!
Tudo bobagem. Há séculos a igreja católica vem enganando os fiéis com esse papo de Sangue de Cristo. É uma maneira dos padres beberem durante a celebração sem serem criticados.
A "viadagem" da lacração se expande para todos os níveis.
Especialmente entre os esquerdófilos e esquerdopatas.
Com certeza tem "alguma coisa" embutida nisso aí. Algo por baixo do pano. Algo subjacente.
A babaquice ao alcance de todos.
Um centro de distribuição de crendices e superstições entrando na jogada da lacração.
Como dizia Guimarães Rosa... "Viver é muito perigoso".
"Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra."
Não seria o caso de dessa honorável instituição, onde vigora a superstição.
a moda e lacrar: a igreja apoia bandido e ladrao nada de dízimo daqui por diante
"Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra."
A cena do Evangelho nos coloca Jesus diante dos acusadores de uma mulher adúltera que mereceria o castigo, de acordo com a lei judaica.
Uma instituição onde grassa acusações de pedofilia não deve ser um exemplo de alguém sem pecado.
isso, levem as vinicolas a falencia e desempreguem muito mais gente ainda, fechando centenas de empregos diretos e outras centenas de indiretos, sem falar na queda de arrecadação de impostos para inumeros municipios..
CNBB, as vinicolas pagam imposto!
igreja nao paga imposto, né?
muito facil fazer campanhazinha para quem vive de dinheiro de doação do fiel...
alias, vamos boicotar entao a campanha da fraternidade, como fizemos na campanha passada...
Jovem Pan diz que A.de Moraes negou medicamentos de uso contínuo aos presos políticos
Vamos mandar o Ministério do Trabalho examinar as instalações que os Presos Politicos estão no campos de conc entração em Brasilia.
DOIS PESSOS E DUAS MEDIDAS?
E quanto às antigas e continuadas acusações de pedofilia entre os seus membros?
A cnbb vai lacrar também os jornais, revistas, blogs e tvs que divulgam essas atitudes?
Há um forte cheiro de hipocrisia no ar.
- Sepulcros caiados !!!
A bolsolandia tem no tal vereador um novo idolo para o futuro.
Interessante
Mas não é a CNBB que escraviza seus adeptos com suas montanhas de lendas, bobagens, crendices, fantasias e superstições?
Uai? Aí pode?
E o que dizer da escravidão da humanidade provocada pela Companhia de jesus.
Os fabianos são produtos de fabricação da Maçonaria e os petistas da Teologia da Libertação, todos dos Jesuítas.
Bispalhada canalha. Esses cretinos não são cristãos.
Passa até a impressão de que querem causar um dano difícil de reparar para toda a cadeia produtiva do vinho, e por consequência, para toda as famílias que vivem do negócio.
Passa até a impressão de que querem causar um dano difícil de reparar para toda a cadeia produtiva do vinho, e por consequência, para toda as famílias que vivem do negócio.
CNBB??? Quem da ouvidos a esse clubinho vermelho! Só eles acham q são importantes!!!
Que tal a CNBB se manifestar sobre perseguição à bispos na Nicaragua do amigo de lulla? Que tal se preocuparem com os padres pedófilos da igreja? Que tal fazerem uma camapanha nacional de recolhimento e abrigo de usuários de craks que infestam às cidades, tudo seria em nome de cristo, que maravilha seria! Força CNBB.
quem sao esses padres para falarem de alguém bando de pedófobos usurpadores da fé alheia vivem em um mundo nababesco enquanto os que acreditam neles vivem na pobreza , adoradores do capeta disfarçados de santos enquanto o povo sobrevive o papa usa sapatos da gucci e vive rodeado de ouro , dificilmento tomo um vinho produzido na serra gaucha pois acho os valores cobrados exorbitantes em relação ao vinho importado o que vale para mim e eu gostar do vinho nao preço cobrado por ele
As missas também não terão a consagração do vinho???
É os padrecos agora só vão beber vinhos importados, vão catar coquinhos.
Esses são os pedófilos e comunistas q conhecemos há muito ; larguei do catolicismo faz tempo, e com esse Papa .... . Bando de hipócritas e ladrões. Vivem como reis: mas o fim está próximo. Só tontos ainda acreditam nesses fdp. Nicarágua e Cuba esses cretinos lambem o rabo.
Nas missas então só terão cachaça, pois o vinho vai acabar.
Bah, os Reis da pedofilia se manifestando. Esses sujos e enganadores, q se locupletam da doutrina de Cristo , saqueadores do povo e vendedores de indulgência aparecem agora. Qto aos presos políticos no CAMPO DE CONCENTRAÇÃO do STF nada disseram. São bandidos há 2000 mil anos. Fdp defensores do comandante Ortega.
Bispos comunistas.
Barbaridade. Agora é que as vinícolas da serra gaúcha vão quebrar.
Barbaridade. Agora é que as vinícolas de Bento Gonçalves vão à falência.
A tal CNBB feizuélli!!!
😂😂😂👏
Esta igreja católica deveria ser fechada e o papa fuzilado na praça de São Pedro. Comunista filho da puta. E a igreja do Brasil não passa de um covil de esquerdopatas. Morte aos padres e freias. O que será que Deus pensa de gente que defende ideologias que matam pessoas?
O veado filho da puta das 9:34 confunde tudo. O que o Bolsonaro ou o bolsonarismo tem a ver com declarações de qualquer pessoa. E quando o idolo deste filho da puta e veado fala ele acredita em tudo?
Quem dá o dizimo à igreja está, na verdade, financiando a pedofilia dos padres tarados.
Boicote, ou seja cúmplice. A vítima pode ser seu filho, neto ou sobrinho.
Postar um comentário