MPF pede afastamento do novo juiz da Lava Jato. Ele apoiou publicamente Lula da Silva.

O Ministério Público Federal (MPF) do Paraná exigiu que a Justiça declare suspeito Eduardo Appio, juiz da 13ª  Vara Federal de Curitiba, nos casos referentes da Lava Jato. O documento foi assinado pela procuradora Carolina Bonfadini de Sá. Ela cita a assinatura "LU22" adotada pelo juiz no sistema de justiça. Appio é gaúcho.

O MPF-PR cita que o Apoio curtiu publicações de políticos de esquerda. 

“Não está investido do necessário atributo da imparcialidade, o que inviabiliza a apreciação justa e prolação de decisão equânime pelo magistrado”, disse a procuradora.

13 comentários:

Anônimo disse...

Gaúcho sai do RS só pra fazer M. Ou L.

Anônimo disse...

Juiz sabujo, fuínha, sem credibilidade, sem vergonha na cara e sem amor ao trabalho, deve ser expulso da magistratura. Já chega de tanta humilhação protagonizada pelo judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Fez curso com o Lenio Streck, queria o quê? Alguém isento?

Delmar disse...

Tem que prender este petralha corrupto

Anônimo disse...

Novo juiz da Lava Jato acionará CNMP contra procuradora que pediu sua suspeição:

03.03.23 - O Antagonista

Eduardo Appio classificou tanto a manifestação do MPF quanto as informações de que ele apoiava Lula e seus correligionários como ‘fake news’

O novo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba nos casos da Lava Jato, Eduardo Appio (foto), vai acionar o Conselho Nacional do Ministério Público contra a procuradora Carolina Bonfadini de Sá....

Anônimo disse...

Se o Juiz é petista não sei, mas uma coisa é certa a Procuradora é Bolsonarista, afinal ela é do Parana, foi parceira do Deltan......

Anônimo disse...

Opa ! Ainda há gente decente no MPF. Dá alguma esperança....

Anônimo disse...

E divulgação de venda sub faturada de apartamento que o "juiz" fez ao petraglia Andre Vargas, Polibio??? É normal juiz sub faturar um bem e ficar numa boa???
E ainda tem gente que tem esperança que o judiciário resolva de acordo com a LEI! Com "aquele" STF e juizes deste naipe na "Lava Jato", cumprir a Lei só quando galinha ciscar para a frente!

Anônimo disse...

Apenas + 1 dos milhares Vermelhos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkll como anda a "justiça"brasilenha do Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

Os Procuradores do MPF do PR, parceiros do D'alagnol estão com medinho que o juiz chegue nas trapaças que eles fizeram na Lava Jato?

Anônimo disse...

Se é Procuradora do MPF do PR e Lavajatista e Bolsonarista. Querem tirar o Juiz que vai checar as trampas que eles fizeram nos Processos da Lava Jato.

Gaúcho disse...

Uma vergonha para a Justiça Brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/