Dica de humor - Cartunista Cláudio Spritzer pergunta: "Bolsonaro e Lula são iguais ?

12 comentários:

Anônimo disse...

caso das joias enviadas pela Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em que integrantes do governo Bolsonaro teriam tentado entrar no Brasil com as peças sem pagar impostos virou meme nas redes sociais. Pelo menos 2 conjuntos de joias e relógios foram trazidos pela comitiva brasileira que representou Bolsonaro durante viagem à Arábia Saudita, em outubro de 2021: um deles, avaliado em R$ 16,5 milhões,

Anônimo disse...

Não babaca. Eles são esspeculares.

Anônimo disse...

Iguais diferentemente.
Um rouba doce de criança na porta da escola. Outro é chefe de quadrilha e traficante internacional.
Um conta mentiras eventualmente. Outro é mentiroso doentio e contumaz.
Um conhece suas limitações e nomeia ministros melhores do que ele. Outro se acha o bonzão da bala chita e só nomeia babacas e tranqueiras.
Um é meio boçal. O outro é inteiro salafrário.
Um representa a metade do povo brasileiro. O outro representa a outra metade.

Anônimo disse...

Todo comunista ou petista sonha em ver ROUBAR ser "COISA NORMAL" e para alcançar este "objetivo" fazem de tudo para tentar provar SEM SUCESSO que Bolsonaro é LADRÃO, logo que ele é igualzinho a eles e que ROUBAR É COISA NORMAL!
Quantas vezes já tentaram provar SEM SUCESSO que Bolsonaro é LADRÃO??? TODAS, aqui mesmo no blog tem um lote de torcedores comuno-petraglias de "ROUBO COISA NORMAL" acusando Bolsonaro ou membros de sua familia de LADRÕES disso, daquilo e daquele outro que em seguida foram desmascarados, lembram da histeria da sapolina "leite condensado"??? Sapolina caiu na "clandestinidade", coisa comum dos comunistas, mais continua ativo, pois reconhecido de longe pelo tamanho da lingua.

Anônimo disse...

NÃO. Quando Lula foi Presidente nunca interferiu na Investigação da PF, mudando Delegado, Transferindo Superintendente, trocando de Diretor e nem indicou Procurador do MPF para engavetar seus processos (Engavetador Geral da República) e nem fugiu do pais para não ser Preso, como fez o "inominável".

Lula segurou no peito, foi perseguido, preso, condenado por um Juiz Suspeito, para não concorrer a Presidente em 2018, quando era franco favorito.

Se é verdade que foi condenado pelo primeiro, segundo e terceiro grau, foi absolvido pelo STF e pela UNU.

Anônimo disse...

Poizé, Xuríbio...
São iguais, diferentemente.

Um rouba doce de criança na porta da escola. Outro é chefe de quadrilha e traficante internacional.

Um é associado a pequenas rachadinhas delituosas no RJ e na baixada fluminense, talkey? Outro é sócio de corruPTos e gangsters transnacionais em Cuba, Nicarágua, Venezuela e ditaduras africanas.

Um conta mentiras eventualmente. Outro é mentiroso doentio e contumaz.

Um conhece suas limitações e nomeia ministros melhores do que ele. Outro se acha o bonzão da bala chita e só nomeia babacas e tranqueiras para serem seus serviçais.

Um é meio boçal. O outro é inteiramente salafrário.

Um representa a metade do povo brasileiro. O outro representa a outra metade.

Anônimo disse...

Bolsonaro é fujão, lula não.

Anônimo disse...

Bolsonaro é mais "rico" tem participação direta da compra de 107 imóveis, desses 51 comparados a dinheiro vivo, tudo registrado em Cartório de Imóveis.

Já Lula tem 6 imóveis, entre aptos e lotes.

Anônimo disse...

LULA É MEU LADRÃO, MEXEU COM ELE MEXEU COM O MENSALÃO !

LULA É MEU LADRÃO, MEXEU COM ELE MEXEU COM O PETROLÃO !

Canta alto alto aí petralha, para todo mundo ouvir !

Anônimo disse...

Não dá para comparar, Lula teve a vida revidada para cima e para baixo, quando foi investigado poe anos a fio pela Lava Jato e, ao final - ao cabo recebeu um "atestado de inocente" pelo judiciário.

No caso do bozo, já sabemos que ele fazia rachadinhas, desde de que era Deputado e ensinou os filhos a fazer o mesmo, Resultado, segundo apurado pelos Cartórios de Compra e venda de Imóveis são 107 imóveis, dos quais 5q comprados a dinheiro vivo.

Além disso, sabemos que a Michele recebeu 89 mil do miliciano Queiroz e, ainda, que ela mandou cortar as aguas das carpas para recolher e ficar com moedas de propriedade da União, disse que doou....

Depois, temos a tentativa de golpe, quando bolsonaristas terroristas invadiram e depredaram os três poderes....

Agora temos o caso mal explicado das Joias no valor de 16,5 milhões.....

Esqueci de alguma coisa? Há sim, Agora é só "investigar", e isso é apenas a ponta do Iceberg, q vai aparecer mais coisa, não a toa que o "inominável" está fugido nos EUA.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 15:06, 15:26, 15:48 e 15:53 "esqueceu" da "mudança" que o Llullarápio trouxe de Brasília e guardou em um cofre de banco em SP!!!

Isso para não fallar que o Llulladrão declarou ao TSE um patrimônio de 7 milhões, sendo o 01 no quesito entre os candidatos!!!

Por isso elle fica zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro é completamente diferente do Lula. O Lula é orientando e tem pacto com lacaios dos globalista e o Presidente Bolsonaro foge desses lacaios e dos globalistas.


Sabem o que significa o Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula? O Pacto da NOM.


http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/