Opinião do editor - Paulo Pimenta não me engana. Sei quem é e como veio parar onde está.

- Este artigo é do autor deste blog e não do jornalista Giovani Grizotti.

Em longa entrevista de página inteira que concedeu neste domingo ao jornal Zero Hora, RBS, o chefe da Secom do governo lulopetista, o deputado gaúcho Paulo Pimenta comete impropriedades que só não parecem fake news porque o autor é raposa criada.

De qualquer forma, é escapista a leitura da resposta que concedeu no caso das ameaças e injúrias despejadas por Lula contra Sérgio Moro:

- Moro não me engana.Sei quem é e como veio parar onde está.

O entrevistador, Rodrigo Lopes, experiente jornalista,não se deu ao trabalho de perguntar se o deputado poderia contar que segredos tão misteriosos e degradantes tem sobre Moro.

Não o fez.

No RS, não são poucos os jornalistas que não se enganam sobre Paulo Pimenta e não são poucos os que não sabem como ele veio e onde ele está.

12 comentários:

Delmar disse...

Há poucos jornalistas de verdade no Brasil. O que há em grande maioria são prostitutos(as) de notícias.

Anônimo disse...

Esse Paulo Pimenta já resolveu o processo que os arrozeiros puseram contra ele por estelionato numa grande transação envolvendo esse produto?
Nenhum petista a mim engana, não mesmo.

Anônimo disse...

eu quero saber da casa milionária do pimenta em brasília dizem que não foi declarado no TSE este assunto como fica ou como está se não foi realmente declarada como dizem ele tem que perder o mandato correto ou que estão falando não tem nada haver é a casa e também de um amigo como diz o molusco

Anônimo disse...

"....No RS, não são poucos os jornalistas que não se enganam sobre Paulo Pimenta e não são poucos os que não sabem como ele veio e onde ele está..."

Porque o bode velho do editor não fala? Não tem provas e medinho de levar um processo na bund*?

Anônimo disse...

Rodrigo Lopes mais um jornalista da RBS totalmente esquerdista.

Anônimo disse...

Nem precisa falar tanto, tudo se resume em uma palavra ...

PETRALHA !

PETRALHA !

PETRALHA !

Anônimo disse...

RBS ZELOTES tem interesses $$$$ com a Secom. Dá pra entender??

Anônimo disse...

Cara mentiroso e traiçoeiro esse jaguara

Anônimo disse...

Perguntaram do arroz?

Delcio Tonin disse...

Só trouxa se deixa enganar pela esquerda.

Anônimo disse...

16:10, o IRGA está sendo INGRATO com o baita "arrozeirão Pimenta", pois não o homenageou AINDA com o seu TROFÉU MÁXIMO. a PÁ DO ARROZEIRO!!!

Sheila disse...

O comunista anônimo, que chama o editor de "bode velho", deve ser mais um igual a laia de Pimenta...

Esses petralhas sabem que podem roubar, mentir e transformar o Brasil numa Venezuela miserável, numa Cuba destruída, numa Argentina falida pois aparelharam o sistema de Justiça e tem o Brasil na mão com ajuda dos bilionários como Soros e sua escumalha através da Open Society que é quem está de fato governando nosso país através destes fantoches comunistas covardes cuja missão é mentir 24h por dia através de outros fantoches: os jornazistas cupinchas.

Não basta roubar e mentir, essa patota vermelha gosta mesmo é de humilhar o povo, tirar-lhe tudo que podem em nome da "justiça social", a historinha da carochinha com que enganam os jovens e incautos sobre a verdadeira intenção totalitária desses ladrões de esperança por um Brasil decente.

Aliás, decência é uma palavra a qual os comunistas destinam todo seu ódio, tal qual a palavra LIBERDADE que odeiam em igual intensidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/