Nem Rosane Oliveira aguentou as injúrias de Lula da Silva contra Sérgio Moro

Nem mesmo a jornalista anti-bolsonarista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, conseguiu engolir as estapafúrdias declarações de Lula da Silva contra o senador Sérgio Moro.

Em sua página Política+ do jornal Zero Hora deste final de semana, a jornalista passa um conselho que Lula da Silva jamais seguirá:

- Lula errou feio e deveria pedir desculpas à família Moro.

Ops !!

Rosane lembrou que Lula da Silva começou o episódio quando disse que queria foder Moro. Ela concorda com a declaração de Moro que o líder lulopetista incitou o ódio contra ele e sua família. E completou, sugerindo que Lula precisa de terapia:

- É desumano, cruel e politicamente equivocado.

No seu comentário de hoje, o cientista político Paulo Moura constata que trincou a relação de Lula da Silva com a mídia amiga (veja a seguir).

27 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, se fosse o Presidente Bolsonaro já tinham sido processado e ninguém entrou com um processo por atos antidemocrático ou discurso de ódio contra o Lula. É a prova de que esses processos só valem para um lado, o lado do Presidente Bolsonaro, seus aliado e eleitores.

Anônimo disse...

É tudo blá blá blá, o que é importante falar é do porque o Xandão, ativo até o ano passado, pedindo explicação à Bolsonaro dia sim outro também, ainda não deu prazo para lulla se pronunciar, sendo que seu ato de ameaça a membro de outro poder é um ato inconstitucional, alguém tem informação do porque o careca está calado?

Anônimo disse...

Alguém viu o Xandão por ai? Ele ainda está no stf?

Anônimo disse...

Se até a Rosane faz o L "ESTÔMAGO DE URUBÚ" falou é porque fedeu forte demais a CARNIÇA na área! E se nem "ESTÔMAGO DE URUBÚ" empedernido como ela aguenta
o Dilmo está com seus dias contados!

Anônimo disse...

Hummmm.... o Nelson ZELOTES mandou a petralha de carteirinha fazer isso. Está vendo q a coisa vai desandar.... e como são oportunistas, estão se reposicionando. Ou o LULADRÃO não deu o prometido $$$$, em boa medida, ou sabendo q o BARBA está encomendado já procuram Alckmin.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Mulher do “cabeça” do plano do PCC contra Moro teve contrato com ministério de Bolsonaro:

Aline de Lima Paixão, mulher do “cabeça” do plano do PCC para sequestrar Sergio Moro, é dona de uma empresa que assinou contrato com o Ministério das Comunicações. O nome é Lokmid Importadora e Exportadora LTDA de São Gonçalo dos Campos, na Bahia.

Essas informações constam no Portal da Transparência. Aline é sócia junto com o administrador Davi Andrade Santos, segundo registros oficiais. De acordo com a Junta Comercial, a companhia foi criada em 19 de setembro de 2012 e tem um milhão de capital social.

No registro consta que a empresa atua no “comércio varejista de produtos alimentícios em geral”. No contrato do Ministério das Comunicações, a Lokmid iria receber R$ 2.660,93 em serviço de publicidade institucional. O contrato foi aberto no dia 19 de agosto de 2022 e está em fase de pagamento.

O então ministro que realizou essa contratação foi Fábio Faria, do governo do ex-presidente Bolsonaro, genro do empresário Silvio Santos.

Aline tem 33 anos e é de Franco da Rocha, no interior de São Paulo. Ela é mulher de Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo. Em trocas de mensagens de diferentes aparelhos celulares, Aline aparece utilizando termos cifrados como “Tokio”, para Moro, e “Flamengo”, para o ato de sequestro.

Um ex-membro da facção que procurou o MP paulista para pedir proteção, pois estava jurado de morte, contou que Janeferson queria sequestrar Moro e sua família. O objetivo era usá-los como moeda de troca para resgatar da prisão o líder máximo da facção, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está na penitenciária federal de Brasília.

Aline foi presa preventivamente em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, e solta pela juíza Gabriela Hardt com uma tornozeleira eletrônica.

É a única pessoa que saiu da prisão após o início da Operação Sequaz.

No despacho, a magistrada considera que a defesa de Aline de Lima Paixão informou que ela é empresária, de boa conduta social, e tem emprego e domicílio fixo, onde reside com três filhos, de 6, 7 e 13 anos.

Sua empresa tem um contrato firmado com o ministério das Comunicações de Bolsonaro. Além da publicidade contratada, Aline recebeu R$ 5.950 de Auxílio Emergencial do mesmo governo.

As parcelas de dezembro de 2020 até outubro de 2021 estão disponíveis também no Portal da Transparência.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode ficar impune - Estadão

estadao.com.br
https://www.estadao.com.br › Opinião
há 10 horas — Ex-presidente cometeu inúmeros crimes eleitorais e deve pagar por isso, seja qual for a composição da Justiça Eleitoral; sua absolvição será ...

Anônimo disse...

Quem é rosane oliveira?

Anônimo disse...

Em contrapartida o lulopetista chapa branca Rodrigo Lopes entrevistou duas figurinhas do pior quilate: o picareta ministro da SECOM e o vassalo de Renan Calheiros, o presidente do TCU.

Anônimo disse...

Caderno supostamente usado pelo PCC em plano contra Moro chama a atenção na web:

26 mar 2023 - DCM

Chamou a atenção na internet uma imagem que seria do suposto caderno do PCC onde estariam anotadas informações do senador Sergio Moro (União-PR). O item, inclusive, está anexado como prova na investigação do suposto plano de atentado contra o parlamentar.

O que é curioso é o “capricho” e a organização com os quais as anotações estão feitas: canetas de diversas cores, letra bonita e até “postit”.

A imagem virou piada. “Letra bonitinha de quem fez caderno de caligrafia”, brincou um internauta.

PS: O tal Relatório do Delegado Bolsonarista não aguenta um peido, digo, uma pericia de um aluno do primeiro semestre do Pericia Forense.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que o Moro é o "queridinho" da RBS e a Globo, eles não querem ver nem o Lula e nem o Bozo pintados de ouro.

E a pergunta que fica até quando vai perdurar essa aliança do Bozo com Moro, na qual o Bozo é "cadjuvante" do Moro e, todos sabem que na primeira oportunidade que tiver o Moro vai tramar a prisão do bozo, com fez com Lula. Sabe como é um concorrente a menos para 2026.

Anônimo disse...

Rosane é criminosa, pois está abusando do Lula dodói, age como filha ingrata, comeu e vira o cocho!

Anônimo disse...

Sérgio Moro,saiu do Ministério da Justiça,corrido pelo Bozó,a passou a ser a pessoa mais odiada pelo gado do Bozó.
Agora,por circunstâncias de ocasião,transformou-se "em menino de ouro"do bolsonarismo fanático.
Querem saber quem é o verdadeiro Moro?
Acessem no You o depoimento do CAJURU ,tudo documentado,pra conhecerem melhor e profundamente este descaracterizado,aliás de como já é do conhecimento de vocês.
Ter bandido de estimação,é semelhante ter leão de estimação.Um belo dia,ele te come.

Anônimo disse...

Essa atitude de Rosane,bem mostra sua independência ideológica,pois reconheceu a estupidez de Lula no episódio.
Que isso sirva de exemplo para jornalistas que se deixaram fanatizar a ponto de virem defender muitas vezes o indefensável para proteger seus fanatizantes.
Parabéns Rosane.

Anônimo disse...

Essa bruaca da Rosane já deveria estar num asilo de véios psicopatas.

Anônimo disse...

ARREPENDIDOS ???

QUEM CRIA CRIA CORVOS ...

Anônimo disse...

ACHO QUE AS MENSALIDADES DEVEM ESTAR EM ATRASO ...

Anônimo disse...


Se a porta voz do PT se saiu com essa basaaita constatação é porque estão mesmo todes batendo cabeça … umas nas outras.

Não adiantou bulhufas ganhar eleição …

O piloto do avião - como ela sempre referia que não torcia pra cair - está dando rasantes pra assustar e intimidar quem muuuito fez pelo Brasil.

Esse boquirroto não dá uma dentro.

90 e tantos dias só fazendo pirraça e arruaça.

Como disse o próprio Moro, é um indecente.

E indecente negacionista !

Nega a verdade.

Vai é tomar um impitcho no rabitcho !!

Anônimo disse...

ele tem raiva misturado com inveja do moro , vocês acham que lula vai pedir desculpas estão enganados ele não vai pedir ele é muito canalhada é muito fdp é muito hipocrita ganancioso etc e mais fácil ele matar o moro do que pedir desculpa, e se eu fosse o moro não aceitaria e faria um b.o contra o lula e se acontecer qualquer atentado contra ele moro e família responsabilizando este doidão ditador molusco

Anônimo disse...

O mais importante disso tudo que é que a Jornalista que deu sua opinião, não apanhou da militância petista e nem foi ameaçada de morte, diferente do que ocorria no governo do bozo.

Anônimo disse...

Isso que a Rosane não assistiu o barraco que Lularápio a toda a goela armou no Alvorada recentemente, esculachando Dinossauro. Tal esculacho parece que foi devido a divergências das mentiras do Dinosauro com as mentiras do Lularápio sobre o Moro. Faltou ensaio das mentiras e Dinossauro se deu mal, mentiu para ajudar o patrão MAS foi desmascarado, com o chefe. Lularápio puteando seus subalternos A TODA A GOELA ficou mal para o "doente" e para o médico atestador, pois pelo visto Lularápio está doente só para o que não interessa a ele, afora disso ele pode berrar a vontade, ele amedronta seus subordinados.

Anônimo disse...

A melhor terapia para um LADRÃO, CORRUPTO, é um PAREDÃO e, uma BALA na TESTA !
. final

Anônimo disse...

Parece que tomaram um "corretivo" dos patrocinadores.

É que esses não querem quebrar por causa de um ladrão ignorante ...

Situação difícil, escolha de Sofia.

Afundar com o ladrão generoso $$ ou embarcar no bote salva vidas do mercado ?

kkkkk

Anônimo disse...

Estou chocada. Será que a Rosane de Oliveira está bem mentalmente?????????????????????????????????

Anônimo disse...

O ladrão não tem doença alguma !

Os donos do dinheiro é que ligaram para a cúpula do partido e disseram ...

TIRA ESSE LOUCO AÍ DO AR OU ENTÃO ELE E TODOS VOCÊS VÃO CAIR !

Aí veio a conversa da doença. Vai ficar um tempo na geladeira e de bico calado !

Deram uma chance, não sei se vai ter outra. Se continuar defecando vai cair !

Anônimo disse...

A OPINIÃO DESSA SENHORA NÃO VALE NADA, PARA UM LADO OU PARA O OUTRO.

Anônimo disse...

Não sabe a diferença entre visto de turista e pedido de cidadania …

É a Dilma do rádio 📻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/