Trincou o escudo midiático que protegia Lulada Silva, Por Paulo Moura

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu não contaria vitória do Moro/]bolsonarismo antes da investigação se aprofundar, até pq esse Relatório do Delegado da PF Bolsonarista (o mesmo escolhido a dedo pelo bozo para reabrir o caso da Fakeado, na ante véspera da eleição para Presidente 2022 para incriminar o Lula) combinado com a Juíza "copia e cola", amiga do ex juiz ladrão, até pq o Relatório do Delegado tem mais furo que "queijo suíço".....

Anônimo disse...

Não contem com o ovo dentro da galinha.....

Anônimo disse...

EXCLUSIVO

Mulher do “cabeça” do plano do PCC contra Moro teve contrato com ministério de Bolsonaro:

26 mar 2023 - DCM

Aline de Lima Paixão, mulher do “cabeça” do plano do PCC para sequestrar Sergio Moro, é dona de uma empresa que assinou contrato com o Ministério das Comunicações. O nome é Lokmid Importadora e Exportadora LTDA de São Gonçalo dos Campos, na Bahia.

Essas informações constam no Portal da Transparência. Aline é sócia junto com o administrador Davi Andrade Santos, segundo registros oficiais. De acordo com a Junta Comercial, a companhia foi criada em 19 de setembro de 2012 e tem um milhão de capital social.

No registro consta que a empresa atua no “comércio varejista de produtos alimentícios em geral”. No contrato do Ministério das Comunicações, a Lokmid iria receber R$ 2.660,93 em serviço de publicidade institucional. O contrato foi aberto no dia 19 de agosto de 2022 e está em fase de pagamento.

O então ministro que realizou essa contratação foi Fábio Faria, do governo do ex-presidente Bolsonaro, genro do empresário Silvio Santos.

Aline tem 33 anos e é de Franco da Rocha, no interior de São Paulo. Ela é mulher de Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo. Em trocas de mensagens de diferentes aparelhos celulares, Aline aparece utilizando termos cifrados como “Tokio”, para Moro, e “Flamengo”, para o ato de sequestro.

Um ex-membro da facção que procurou o MP paulista para pedir proteção, pois estava jurado de morte, contou que Janeferson queria sequestrar Moro e sua família. O objetivo era usá-los como moeda de troca para resgatar da prisão o líder máximo da facção, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está na penitenciária federal de Brasília.

Aline foi presa preventivamente em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, e solta pela juíza Gabriela Hardt com uma tornozeleira eletrônica.

É a única pessoa que saiu da prisão após o início da Operação Sequaz.

No despacho, a magistrada considera que a defesa de Aline de Lima Paixão informou que ela é empresária, de boa conduta social, e tem emprego e domicílio fixo, onde reside com três filhos, de 6, 7 e 13 anos.

Sua empresa tem um contrato firmado com o ministério das Comunicações de Bolsonaro. Além da publicidade contratada, Aline recebeu R$ 5.950 de Auxílio Emergencial do mesmo governo.

As parcelas de dezembro de 2020 até outubro de 2021 estão disponíveis também no Portal da Transparência.

PS: Esse Relatório do Delegado Bolsonarista (aquele escolhido a dedo para reabrir a investigação do caso Adélio na ante véspera da eleição 2022) com o conluiou da Juiza Gabriela Hartd, amiga do ex Juiz Ladrão não resiste a uma pericia de um aluno do primeiro Semestre de Pericia Forense.

Anônimo disse...

Nunca Protegeu Lula, apenas optou pela "Democracia" (lua) ante a Barbárie (bozo), no governo Lula a imprensa marrom pode criticar, já no governo bozo era ameaçada de corte de patrocínio tanto do governo como dos empresários bolsonaristas, além das agressões físicas e ameaças de morte a jornalistas, simples assim.

Anônimo disse...

Eu acredito que a mídia podre e igualmente ao lula cara de paus eles estão dando uma disfarçada para pensarem que ela estão indignados mas não estão eles são militantes deste verme e continuarão a ser a armação de mais e mais desgoverno comunista

Anônimo disse...

Pois é...

Anônimo disse...

Esse ódio e desejo de vingança, bem antes das eleições eu já falava na rede que assim seria, caso fosse eleito.

Vai acabar com este lindo país.

Somente a cachaça poderá nos livrar desse mal.

Acabou voltando a cena do crime com ajuda da imprensa e do supremo.


Anônimo disse...

É por isso que acho a tal pneumonia uma encenação. Brasileiro tem pena de doentinhos, então criam uma doencinha…então tiram o doentinho de cena por causa da doencinha.

Anônimo disse...

Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.

https://istoe.com.br/moro-c...

PS: Se o próprio Moro disse que a PF tinha "autonomia" nos governos do PT, quem somos nós para duvidar?

Ricardo disse...

Tesouras, tesouras, tesouras!
É este o nome do jogo!
É a vez

Anônimo disse...

Até os donos de mini mercado e buteco já estão apavorados ...

Fazer o que ?

Oremos ...

Anônimo disse...

Se a economia do país for destruída não adianta nada receber o regalo.

Vão falir de um jeito ou de outro, junto com todos os outros.

Entenderam ?

Anônimo disse...

Os canalhas da imprensa chapa-branca comprada estão assustados. São corruptos. Burros não. #MARCOLA PRA MINISTRO DA ECONOMIA JÁ.

Anônimo disse...

Por mais que a mídia brasileira seja comparada a prostituta, ainda assim é dose pra leão defender o indefensável, lulla é dose pra leão mesmo para o mais alienado deles.

Anônimo disse...

O ladrão não tem doença alguma !

Os donos do dinheiro é que ligaram para a cúpula do partido e disseram ...

TIRA ESSE LOUCO AÍ DO AR OU ENTÃO ELE E TODOS VOCÊS VÃO CAIR !

Aí veio a conversa da doença. Vai ficar um tempo na geladeira e de bico calado !

Deram uma chance, não sei se vai ter outra. Se continuar defecando vai cair !

Anônimo disse...

O Lula está enlouquecendo com o grande entre-choques de mentiras dele e do seu time, um petraglia diz tal coisa, outro petraglia diz o oposto e Lularápio conta a sua que se choca com as duas primeiras!

Anônimo disse...

Para matar o Moro, só precisaria de uma pessoa e uma bala. Não precisa sequestrar. Um sequestro seria para extorquir dinheiro que o Moro não tem ou, para torturar o candidato, então, seria uma morte lenta com requintes de crueldade e sadismo.
Assim como fizeram com o Celso Daniel.

Cada vez mais o caso aponta para o Lula.

O Moro tem todo o direito de se defender.

Anônimo disse...

Tem que liberar mais grana.
Só isso.

Anônimo disse...






Deveria sim, ter ido pra China...


E o avião voltar vazio na mesma hora em que chegar lá, deixando o Calango pra nunca mais voltar.

Anônimo disse...

Lula TRINCOU foi ozóvo dos picanheiros!

Anônimo disse...

Alguma coisa tem nessa história, de repente começam a aparecer notícias que enfraquecem o Lula e fortalecem o Moro. Não acho que seja armação do Moro, é alguém acima dele que tá armando uma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/