STF tranca mais três ações por corrupção contra Lula da Silva

Depois de ter anulado os julgamentos da Lava Jato que o condenaram à cadeia por corrupção e de tê-lo libertado do xadrez, Lula foi novamente beneficiado pelo STF.

Desta vez, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o trancamento e encerramento de três ações da extinta Lava Jato e da Operação Zelotes contra Lula da Silva. 

As investigações, que estavam suspensas, diziam respeito a doações da empreiteira Odebrecht ao Instituto Lula, à compra do terreno do instituto e a supostas irregularidades na compra de caças suecos para a Aeronáutica durante o governo da deposta Dilma Rousseff, que tomou impeachment por causa das pedaladas fiscais.

O caso da Operação Zelotes poderá beneficiar empresas gaúchas que também foram  investigadas, como são os casos da Gerdau e da RBS. O escândalo ocorreu no Carf.

CLIQUE AQUI para saber o que foi a Operação Zelotes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lula é o corrupto descondenado mais santo da humanidade e ele tem 12 discípulos fieis dispostos a fazer o diabo para manter o poder, mesmo que tenha que criar campos de concentração e prender pessoas com critérios do filme "Minory Report", com encarceiramentos por crimes que não existiram.

Anônimo disse...

Uai...
E ocê acha que os miquinhos amestrados do Mula irão fazer alguma coisa que desgoste o patrão?
Estão lá pra isso: proteger o Poderoso Chefão. E o fazem com galhardia, cada qual querendo ser mais lambe-saco que o outro.
- Mai, nóis, uns bananas, nóis merece.

Anônimo disse...

Esse "ministro" sabujo, é um ser abjeto, vazio, ignorante e servil de alma, não tem estatura para estar na suprema corte, só está lá porque é um nada adorador de quadrilheiro.

Anônimo disse...

Claro, pq a quadrilha se protege. E afinal, o tribunal é bolivariano.

Anônimo disse...

Ladrões unidos jamais serão vencidos

Anônimo disse...

Só o chamado do todo poderoso nos livrará.

Anônimo disse...

Isso traz consequências desfavoráveis ao beneficiário da conduta do STF!

Anônimo disse...

O STF está copiando o cabôclo "TRANCA RUAS", nada de judiciário, é um VALE TUDO mesmo, só TRANCANDO TUDO que for CONTRA O LULA, seu pai pai e senhor se salvará!

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso, humilhante para todos os cidadãos honestos e que cumprem os seus deveres. Parece que isso não vai parar nunca. E a maioria desse senado, com esse Rodrigo Pacheco, que é um boneco nas mãos desses ordinários que dão apoio a esse descalabro que corrói o país.

Anônimo disse...

AS PESSOAS AINDA NÃO ENTENDEM BEM A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA DA ROUBOLÂNDIA !

ONDE OS BANDIDOS FAZEM AS LEIS, OS JUÍZES SÃO DA QUADRILHA E O COMANDANTE EM CHEFE É O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO PAÍS !!!

ESTUDEM MAIS que não se surpreenderão !

k
kkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ZHlotes ???

ZHlotes ???

ZHlotes ???

ZHlotes ???

Anônimo disse...

Nessa parte tenho que admitir que o ladrão está cumprindo o que prometeu !!!

Carlos Alberto disse...

Perderam a vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/