Paulo Moura diz que Tarcísio de Freitas virou as costas para Bolsonaro. Veja o vídeo.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que ele ganhou a eleição porque foi indicado pelo ex Presidente Bolsonaro que não perdeu a eleição, mas foi roubado, e o povo estava muito farto dos PSDBistas. Parece e tudo indica que o PSD é um puxadinho do PSDB e se o Governador Tarcísio pender para o lado deles, cairá no ostracismo igualzinho ao Calcinha Apertada, e se o Zema continuar como está, poderemos elegê-lo, isto é, se as urnas eletrônicas permitir. A turma do coitadismo, aquela turma vitimista, oportunista sequestram os políticos, temos que ficar atentos. É por isso que gostamos do ex Presidente Bolsonaro que nunca aceitou ser sequestrado por essa turma vitimista que trata a política como meio de enriquecimento, trata a política como um negócio.
Preferimos nos livrar da República Demoniocrática do sistema financeiro para automaticamente se libertar dos políticos que vê a política como um negócio muito lucrativo, enquanto escraviza a população com altos impostos e total falta de respeito.

O ex Presidente Bolsonaro nunca cairá no esquecimento, ele estará eternamente nos corações dos brasileiros e entrará para a História como o melhor Presidente que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

Instinto de preservação, ele está com medo do sistema que pode alcançá-lo caso ele continue sendo bolsonarista. É isso.

Anônimo disse...

Ser bolsonarista não é lustro pra ninguém. Ser apoiador de seus princípios, exceto a falta de educação e respeito, isso eu sou. Tarcísio na minha opinião é assim. Oxalá se distancie dos idiotas que veneram o ex presidente, e não enxergam o mal que é criar fanáticos que não pensam. Com o tempo será possivel ver que as bandeiras de Bolsonaro, também são as dele, exceto a idiotia politica.

Anônimo disse...

Nao critiquem o Tarcísio. Por enquanto ele esta sendo razoável. Até bom, se comparado com o traste do ditadoria. Bolsocovarde é so um fujão! Abandonou a Sara winter, bob Jefferson, e agora mais de mil presos políticos em Brasília. O Glen greenwold esta fazendo mais por esse povo, do que o capitão covarde das covardes FFAA!

Anônimo disse...

Mourão "candidato" a Presidente foi boa, Paulo! Mas entende-se o motivo de dizer isso, foi apenas "gratidão ao chefe"!

Anônimo disse...

Corrupto correto politicamente atrai quem quer sedar bem, mais no frigir dos ovos não convence e é desmascarado. Kassab se não fosse este judiciário corrupto estaria em muito maus lençóis, Paulo sabe disso e por isso tira o chapéu para esta "arte", este "dom" do Kassab, mas eu fora!

Anônimo disse...

De forma alguma !

Ele apenas não gosta de corruptos e comunistas !

Em especial o ladrão de 9 dedos que voltou para saquear ...

Apoiado pelos corruptos !!!

Anônimo disse...

TARCISO FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!

TARCISO FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!

TARCISO FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!

TARCISO FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!

TARCISO FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!

Anônimo disse...

Tarcísio tem dois predicados que não combina com bolsonarismo: é preparado e equilibrado!

Anônimo disse...

O comentário das 10:16 não teve a intenção de ofender o Governador Tarcísio, ele sempre foi muito leal ao ex Presidente Bolsonaro e cremos que continuará. Só queríamos deixar claro que temos que manter distância da turma do coitadimo e os PSDBistas estão muito envolvidos com essa turma. Quando A Calcinha Apertada montou um governo paralelo com eles, fizeram isso para atrapalhar o Brics montando um escritório de negócios na China e na Arábia Saudita para puxar esses países para o lado deles e fazendo lobby para o Estado de Israel se gabando da tecnologia. Eles são os responsáveis por todo esse desassossego que a humanidade vive e precisamos manter muita distância desses demônios que fizeram de tudo para derrubar o ex Presidente Bolsonaro conluiados com os PSDBistas e outros fabianos.
Eles fizeram de tudo para emplacar a terceira via e não conseguiram e com certeza ficam tentando puxar eleitos para o lado deles, o lado do WEF da NOM que a população não quer de jeito nenhum. A população na verdade quer muita distância dessa gente.



A Calcinha Apertada fazendo lobby para o Estado de Israel no video do link. Eles conseguem exportar alimentos para outros países e ficam atrapalhando nossa agricultura aqui no Brasil com o ambientalismo selvagem.


https://www.youtube.com/watch?v=dMAW3ZzZTCs

Anônimo disse...

Perfeita colocação. Ele tem q cuidar o estado dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/