Senador Rogério Marinho já tem assinaturas para a CPI da Amazônia

O senador  Rogério Marinho, PL, conseguiu 33 assinaturas para a CPI da Amazônia, visando "esclarecer a questão dos Yanomamis e os interesses externos sobre a região. Ele precisava de 27.

A CPI investigará com ênfase os factoides produzidos por Lula da Silva desde que assumiu, tentando responsabilizar o governo Bolsonaro sobre a tragédia yanomani.

Foi pura farsa.

A CPI também prioridade ao caso das ONGs.

A instauração da CPI, no entanto, depende do encaminhamento que será dado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, aliado do governo lulopetismo.

Isto significa que ela dificilmente sairá.


8 comentários:

Anônimo disse...

se o pachequitito nariz vermelho não abrir pode crer que tem falcatruas tanto nesta como a do dia 8/1/22

Anônimo disse...


Essa novela dos yanomamis é antiga.
O stablishment petista apenas a reeditou com cenário novo e apoio da mídia engajada.
De maneira muito safada, diga-se.

Anônimo disse...

A CPI vai afundar de vez o governo bozo, ao alguém acha que em 45 dia o governo Lula fez alguma coisa de ruim para a Amazonia?

Anônimo disse...

Tudo pura farsa, aqueles garimpeiros ilegais que apareceram fugindo das terras dos yanomanis na verdade são figurantes de novelas da Globo que foram contratados pelo Eduardo Leite para atuaram como garimpeiros em fuga em troca de gordo cachê bancado pelo bilionário globalista Jorge Paulo Lemann . Com a verdade reestabelecida Bolsonaro finalmente retornará ao Brasil pra reassumir a presidência com o A. Moraes sendo preso no mesmo campo de concentração em que os patriotas sairão pela porta da frente sendo conduzidos rumo à liberdade pelo Bibo Nunes, pelo Sanderson e pelo Nikolas Ferreira com cobertura ao vivo e exclusivo do Oeste Sem Filtro...

Anônimo disse...

Tudo pura farsa, aqueles garimpeiros ilegais que apareceram fugindo das terras dos yanomanis na verdade são figurantes de novelas da Globo que foram contratados pelo Eduardo Leite e pelo José Dirceu para atuaram como garimpeiros em fuga em troca de gordo cachê bancado pelo bilionário globalista Jorge Paulo Lemann. Com a verdade reestabelecida Bolsonaro finalmente retornará ao Brasil pra reassumir a presidência com o A. Moraes sendo preso no campo de concentração ao mesmo tempo em que os patriotas sairão pela porta da frente sendo conduzidos rumo à liberdade pelo Bibo Nunes, pelo Sanderson e pelo Nikolas Ferreira com cobertura ao vivo e exclusivo do Oeste Sem Filtro. Ah e nesse mesmo dia glorioso a Zambelli retomará o seu porte de arma e correrá com ela em punho atrás do Boulos sem nenhuma preocupação em ser perseguida por isso!!!

Anônimo disse...

Os Congressistas tem que mudar o regimento interno das Casas Legislativas e tirar esse "poder" do Presidente, se uma CPI tiver as assinaturas necessárias não devia ser ele a última palavra, deve ser obrigado a abri-la. O Congresso é ou não a representação da vontade popular?

Anônimo disse...

Tiro no pé?

Anônimo disse...

De que adianta assinatura para isso ou para aquilo se aquele tranqueira do Pachecú não toca pra frente? É chover no molhado, pacheco não é avulso, tem dono.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/