Folha usa edirorial para dizer que PT e Lula da Silva mentem

AFolha de S. Paulo enfureceu os seus aliados lulopetistas, neste domingo, ao tratar em editorial como "impeachment", o processo de expurgo de Dilma Roussef. Lula da Silva e seus asseclas do PT e da mídia cabresteada, dizem que a deposição foi um golpe.

Diz a Folha:

- O manifesto [do PT] chama de golpe a deposição da presidente Dilma Rousseff, o que tampouco resiste ao confronto com a realidade. A denúncia foi aceita pela Câmara, com voto de 72% dos deputados, e o processo correu sob a direção do presidente do Supremo Tribunal Federal no Senado, onde 75% decidiram pela cassação. Considerar ruptura constitucional esse ato juridicamente perfeito é trafegar na mesma frequência de quem contesta os resultados das urnas de 2022.

A versão do golpe é fake news, segundo o jornal.. 

Ao mesmo tempo, o editorial defende todas as políticas econômicas que foram implantadas após o impeachment. A Folha acusa o lulopetismo:

- Em nome dessa quimera, o partido agora investe contra a autonomia do Banco Central, a privatização da Eletrobras, a Lei das Estatais e a contenção do BNDES, iniciativas tomadas para evitar a repetição dos abusos que engendraram o descalabro recessivo de 2014-16.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ué .... agora a Foice de SP está falando a verdade? O q aconteceu nesses últimos quatro anos, qdo atacou um governo honesto e patriota? Está vendo a desgraça q está batendo à porta?

Anônimo disse...

Ato "juridicamente perfeito" a cassação da Dilma???
Com ela mantendo os seus direitos politicos, direito este "cavocado". ou "criado" para ela pelo subalterno Lewandowski???

Anônimo disse...

Ainda não repassou um dinheirinho para a Folha. É só repassar que eles calam a boca. Se não calar vai preso.

É assim que esses comuno-nazi-fascistas petralhas tratam a imprensa, com pura "democracia".

João Bucecha disse...

Foda-se, Folha fedorenta !!!

Anônimo disse...


Muito provavelmente a Falha está se fazendo de zangada pra ganhar algum presente.
A imprensa é uma das muitas prostitutas que sempre se aninham nos braços dos governos.

Anônimo disse...

"Após perseguir a esquerda, Record causa espanto com nova atitude envolvendo Lula"

Falando de imprensa...
Quando a puta é religiosa, ela é muito mais puta do que as outras.

Anônimo disse...

Ué, o que deu na Folha, heim? Será que não tá rendendo $, é?

Roberto F disse...

Folha, FAZUÉLI.

Anônimo disse...

Não sei o que acontece nos bastidores mas sei que o ladrão não vai gostar nada disso. É provável que os expurgos stalinistas/bolivarianos comecem bem mais cedo do que eu pensava ...

Anônimo disse...

Se até o folha que fez o L está pulando fora do barco é porque a merda que vem é pior do que eu pensava. Oremos ...

Anônimo disse...

A questão é que não deveria sequer ter sido aberto o impedimento de Dilma, pq está mais que provado que não houve pedaladas fiscais.

Anônimo disse...

Esse governo é uma grande comedia!

Anônimo disse...

Pela quebradeira de várias empreses … a vaca 🐄 atual também vai pro mesmo brejo.

E o Xuxu do picolé bem quieto kkkkkkk

Anônimo disse...

'mais'
disse também que
QUEM MENTE, R.O.U.B.A ?

porque a ínclita Sabedoria Popular GARANTE que
QUEM MENTE, R.O.U.B.A !!!

Selminha Rocha disse...

Acredito que a "foia do seu Paulo" também está na arquibancada fazendo aquecimento para começar a "gritar" chuchu, chuchu..todos eles sabiam que o LADRÃO apesar de ser LADRÃO tem uma minoria barulhenta de idiotas úteis que ainda dão sustentação a pantomima dele, tinham em mente que o chuchu não tem carisma, portanto, sem nenhuma chance de ganhar de alguém tão popular e carismático como o PRESIDENTE BOLSONARO, por isso apostaram e fizeram o diabo para o LADRÃO VOLTAR À CENA DO CRIME, mais nunca se esqueçam a soberba precede a queda.

Anônimo disse...

A FSP está em situação pré-falimentar, e quer a volta dos assinantes de direita, a maioria de seus ex-leitores, que debandaram em massa nos últimos quatro anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/