General Villas Bôas faz revelações surpreendentes sobre o 8/1

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessas revelações pode-se entender do porquê os militares mantiveram o povo um tanto protegidos enquanto nas áreas do exército. Era necessário o maior número de pessoas acampadas em frente aos quartéis porque quanto mais gente maior e melhor a negociação com o novo governo. Usaram o povo como massa de manobra para suas negociatas. E o povo iludido achando que seria atendido nas suas reivindicações.
Será que não cabe um processo por danos morais coletivo contra esses que se beneficiaram da situação?

Anônimo disse...

Essa República já deu, precisamos resgatar nossa soberania, esse sistema é muito injusto, um sistema que beneficia a elite.

Anônimo disse...

Resumindo. Quinta coluna a pleno vapor.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho já dizia muito mais a respeito dos generais a muito tempo, parece que o Villas Boas está caindo ou começando a cair na real. General hoje é cargo dos mais aziagos para os brasileiros, cheira a traição de longe e sem precisar abrir a boca. Lembram dos desaforos emitidos por generais ao Olavo por tipos Santos Cruz quando Olavo disse verdades sobre eles????

Anônimo disse...

Quem assistiu o vídeo ou leu a reportagem da revista agora sabe que quando algum político, assessor parlamentar ou funcionário de alto escalão do congresso nacional, ou de assembleia legislativa estiver sendo homenageado pelas FFAA significa que ele foi cooptado e se vendeu. Que vergonha. Vamos observar bem daqui para a frente quem são. Também é preciso investigar quantos filhos de políticos ou de assessores são oficiais nas FFAA. É um escândalo um negócio desses. Que feio para as forças armadas. Desmoralizante para quem homenageia e para quem é homenageado.

Anônimo disse...

Foto fo Olavo na prateleira ? Só pode ser um bolsopata lobotomizado perdeu mané

Anônimo disse...

Se isso for verdade, corrupção nas FA, demos mais um passo para o 'chavismo', tal qual aconteceu na Venezuela, foi igual. Outro sério indicio está sendo a fuga do Brasil de empresas e empresários - investimentos, dinheiro.

Anônimo disse...

Sempre chamou atenção generais assessorando ministros do STF.

Anônimo disse...

Procesar onde... a justiça tá corrompida, não existe mais justiça nesse país. O Bolsonaro perdeu e desperdiçou todas as chances que tínhamos para varrer esses comunistas. Agora seremos escravos para o resto de nossas vidas...infelizmente

Anônimo disse...

E?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/