Moraes desbloqueia contas do PL

O ministro Alexandre de Moraes  ordenou nesta sexta-feira o desbloqueio das contas do PL, partido de Valdemar Costa Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O partido havia sido condenado pelo presidente do TSE e ministro do STF a pagar multa de R$ 22,9 milhões por entrar com ação que pedia a auditoria das urnas eletrônicas usadas no segundo turno de 2022.

5 comentários:

Anônimo disse...

>>

O Tesouro Nacional distribui nosso dinheiro tão necessário na saúde, na educação, na segurança e etc. pros políticos gastarem nas farras de suas campanhas e o STF multa um partido que pega o dinheiro de nossos impostos e devolve pro Tesouro Nacional.

Tem que acabar com essa história de distribuir nosso dinheiro para manutenção de partidos e campanhas de políticos.

Que façam suas campanhas com dinheiro próprio, de rifas, de doações e seja lá o que for, mas que não seja usado dinheiro dos contribuintes nessas campanhas.

Mas é óbvio que isso não acontecerá e os desdentados, os 30% de miseráveis deste país de merda continuarão pagando a conta.

<<

Anônimo disse...

Himmler está bonzinho??? Kkkkk

Anônimo disse...

Ja se acertaram!

Anônimo disse...

Eu tenho a força.
Comigo ninguém pode.
Eu faço a lei, eu CRIO a lei, eu sou a lei.
Eu mando e quem tem juízo obedece.

Anônimo disse...

Se para o ladrão não tem mais importância tudo bem. Ele é que manda ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/