Dica do editor - Conheça o número correto dos presos políticos do 8/1

Sanderson já visitou as presas políticas da Colmeia e os presos políticos da Papuda.

Os presos políticos da Papuda e da Colmeia estão incomunicáveis, não podem ouvir rádio, ver TV ou usar telefone. Nem familiar pode visitar.

Nem mesmo os advogados dos presos políticos e sequer os jornalistas mais bem informados sabem com certeza quantos homens e mulheres continuam detidos em Brasília ou nas suas casas (com tornozeleira eletrônica).

O editor pediu que o deputado federal Ubiratan Sanderson, PL do RS, computasse com exatidão os números, já que esta semana ele visitou as presas políticas da Colmeia e os presos políticos da Papuda.

Eis os números corretos:

São 1.394 no total, sendo 494 mulheres
- 600 homens estão na Papuda e 304 estão com tornozeleira eletrônica
-324 mulheres estão na Colmeia, sendo 170 com tornozeleira eletrônica.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Os presos políticos da Papuda e da Colmeia estão incomunicáveis..."

-Tá certo. Certíssimo. São terroristas internacionais perigosíssimos com cursos em Cuba, Nicarágua e Coreia do Norte. E com a tropa do Al Qaeda.

Eles podem entrar em contato com a CIA, o FBI, o MOSSAD e as agências de espionagem da Rússia, Inglaterra, Cerro Largo, Curralinho e Não-Me-Toques... e tentar derrubar o governo mai onéstio du praneta.

São uma ameaça constante à sagrada democracia brasileira.

- Alaputaquelosparió... o Brasil é um hospício de quinta categoria! Com ladrões, loucos e imbecis na diretoria, administrando a bagaça.


Anônimo disse...

É um absurdo preso sem direito à visita, sem advogados, incomunicavel, privado de tudo!
Qual crime??? Vandalismo. A pena não chega a tres anos, e, geralmente, paga-se multa ou prestação de serviços comunitários, limitação de fim de semana. Essa reclusao em masmorras e campos de concentração é inconcebível , em pleno sec.XXI!

Ariel disse...

Gostaria de imaginar se no governo Bolsonaro tivesse UM, SOMENTE UM preso político o auê que fariam....infelizmente PATRIOTAS, GENTE HONESTA, não saberiam como cobrar , fazer baderna e gritar aos 4 ventos as barbaridade que ocorrem e, sequer nos importamos em saber como passam.....nesse quesito a esquerda maldita nos ganha de goleada!!!

Anônimo disse...

A conta não está fechando, Polibio. 600 + 500 dá 1100 . Não e isso?

Anônimo disse...

LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS BRASILEIROS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

A grande maioria destes presos foram encarcerados por critérios típicos do filme "Minority Report".Tudo por obra de cabeças perversas e paranoides para as quais aquele bando de velhos e idealistas de um Brasil melhor foram considerados pré-criminosos de um terrível terrorismo! Isto lembra Ortega da Nicarágua, aquele portento democrático e justo.....kkk

Anônimo disse...

Certamente não deve ter nenhum dos baderneiros infiltrados presos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/