Eduardo Leite anuncia mirabolante e ridículo plano para enfrentamento da estiagem

Depois de semanas a fio de apelos por ajuda e sem resultado, o governador Eduardo Leite finalmente tirou a bunda da cadeira, como disse ao ex-governador Sartori, e anunciou nesta sexta-feira (17/2), um mirabolante, burocrático e ridículo "plano permanente e transversal de mitigação dos efeitos da estiagem no Rio Grande do Sul". O anúncio mais brilhante foi a anistia para quem usa o troca-troca. Um valor irrisório para o conjunto da obra, porque os produtores já amrgam prejuízos irreversíveis de R$ 15 bilhões e fem mais pela frente. A economia gaúcha sofreu perdas irreversíveis de R$ 60 bilhões.

Sempre é algo, principalmente porque o governo lulopetista não está nem aí para o problema, mas é muito pouco para ação imediata.

CLIQUE AQUI para saber o que projeta o pomposo Plano Supera Estiagem.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

A NOM irá mandar um PAGÉ pra ele fazer chuva e ser aclamado como grande administrador.

Anônimo disse...

E como está aquela grande barragem em Dom Pedrito, e que Tarso e seus assemelhados, com suas sapiências celestiais impediram de concluir? Quantos projetos semelhantes foram literalmente abortados por razões burramente ideológicas?

Anônimo disse...

Quando da lucro aí vocês da direita não querem que o governo se meta nos negócios da iniciativa privada mas quando vem "prejuízos irreversíveis" aí acham que a ajuda do governo (quando não é o de estimação obviamente se esse mesmo plano fosse apresentado pelo Onix o editor estaria eufórico) é irrisória...

Anônimo disse...

Troca troca? Começou assim...

Anônimo disse...

Permanente e transversal!!! Pqp! O PSDB foi eleito, mas é o PeTê quem "governa"!! Isso que é o que dá só viajar pra alargar o boga e não governar.

Anônimo disse...

Toda vez que se vê um plano com esse nome todo pomposo, em suma significa: não vamos fazer porra nenhuma, talquei? É só enganação e mídia pra RBS repercutir em nosso favor, claro.

Anônimo disse...

Depois de enganar milhões de idiotas está chovendo muito na horta dele !

Para que se preocupar com isso aí. Problema dos outros ..

kkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/