Governo lulopetista persegue Pazzuelo e repta Exército

Esta semana, o deputado petista Washington Quaquá tirou fotos com Pazzuelo e o elogiou, o que contrariou Gleisi Hofmann. Em seguida, a CGU entrou em ação.

A Controladoria-Geral da União (CGU) determinou a quebra do sigilo de 100 anos sobre o processo no Exército que apura a conduta do general da reserva e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, atualmente deputado federal. O órgão determinou que as informações sobre o procedimento administrativo sejam liberadas em até 10 dias.  Para o CGU, "deve preponderar o princípio da transparência, a fim de conferir o direito de acesso a uma informação que está sob a guarda e a custódia da administração pública e que trata de um processo administrativo já concluído".

O Exército concluiu que o militar, então na reserva, não cometeu transgressão alguma ao comparecer a um ato político em 2021, acompanhado do então presidente Jair Bolsonaro (PL), no Rio de Janeiro.

11 comentários:

Murilo disse...

Exército brasileiro está desmoralizado ...

Anônimo disse...

Não se preocupem, segundo o general de Taubaté Hamilton Mourão, são apenas inimigos politicos. Ficou quatro anos com Jair Messias e não aprendeu nada.

Anônimo disse...

O Gal Pazuello fez o trabalho pelo qual foi incumbido, mas eles queriam que ele fizesse o jogo da mentira patológica da plandemia.

Anônimo disse...

Governo corrupto e inepto se preocupa com essas coisas. O administrar não sabem. Entendem muito de PIXULECO.

Anônimo disse...

Esse deveria ser preso na Papuda

Anônimo disse...

Cadelada traidora! FFAA covarde!

Anônimo disse...

Vingança, ódio, perseguição, punição, destruição, malversação, destruição, pobreza, ruína, desgraças, inversão de valores, tudo contra o livre arbítrio, tudo contra o bom senso, tudo contra a essência humana, tudo pela fome, tudo pela doença, tudo pela impotente revolta, tudo pela desgraça. Tudo como o diabo gosta.

Anônimo disse...

Mais uma fake News do Polibio, SÓ DEPOIS DO ATO que ele foi pra reserva...

Anônimo disse...


GLB e Lule o tempo inteiro so falando no Mito … ao invés de governar.

Desse jeito vão mesmo e eleger ele na próxima !!

😝😝

Anônimo disse...

E os 30 anos de pena que o ladrão ainda tem para cumprir ?

Vai ficar por isso mesmo ???

Vai cumprir só no inferno ?

Fora PT vagabundo disse...


Quando é que vão calar esta puta da Glesi. Tá na hora de começarmos a calar
a todos estes petistas e acessórios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/