Aproveitando o advento do governo lulopetista, um movimento intitulado FNL (Frente Nacional de Lutas) coordena uma série de invasões e ocupações de terras públicas em pelo menos 10 cidades brasileiras.
O FNL passou a informação ao editor.
É o carnaval vermelho.
O movimento diz que reivindica terra, trabalho, moradia e educação, através da ocupação de terras.
CLIQUE AQUI para examinar o material recevido pelo editor. E saiba o que é a FNL.
7 comentários:
Está na Folha que esses invasores cobram do da Silva maior agilidade na distribuição de terras - leia-se pegar o que tem dono para dar pra vagabundo vender e voltar a invadir - e com a demora vão fazer as coisas por conta própria.
Falando em Folha, que sabemos como funciona e o que seus leitores comentam abundantemente, quando há notícia nojenta como essa…nunca há comentários, ninguém fala nada, todos com cara de paisagem, né?
Faz o L q vem mais. Essa bandidagem vive disso e é estimulada pelo LULADRÃO. Vai acabar muito rapidamente esse governo bolivariano.
Trabalho?se vagabundo quisesse trabalhar procurava o SINE, que tem centenas de vagas, ou querem "emprego", daqueles light?
#napalmSaves
Imagina se os moradores do local fizerem o mesmo que fizeram os verdadeiros trabalhadores Catarinenses.
https://www.youtube.com/watch?v=w7AqbucRBMA
pro editor a única coisa que não caracteriza invasão é quando os terroristas entraram nos três poderes. kkkkkk
piada de mau gosto esse editor
Em terra de ladrão a bandidagem tem carta branca e ingressos VIP !
Alguma surpresa ???
Adoro este Editor. Sempre recebe as informações em primeira mão e de fontes fidedignas. Podia estar num grande jornal, mas esta neste blog medíocre, trincheira de manés perdedores. Se habilitem daqui a 4 anos tem de novo
Postar um comentário