Terrorista é preso após jogar bombas em manifestantes de Rondônia

A foto ao lado é mera ilustração.

Um homem de 39 anos foi preso neste sábado, após jogar bombas em manifestantes no campo em frente a 17ª Brigada na Rua Duque de Caxias, região central de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou de moto e estacionou o veículo na parte interna do campo, em seguida, retirou alguns artefatos explosivos, ascendeu e começou a jogar em direção a crianças e idosos que fazem parte do movimento.

Alguns seguranças do local tentaram segurar o suspeito que correu e foi preso por militares do Exército depois de invadir o quartel da 17ª Brigada. A PM foi acionada e fez a prisão do atirador de bombas em flagrante.

6 comentários:

Anônimo disse...

É petralha ou membro da polícia secreta do Xandão . Venho dizendo q vai explodir a rebelião social contra a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. As FFAA não têm capacitação pra segurar, e daí será o Deus nos acuda. Adeus investidores e empregos. A culpa será do STF e congresso. E o LULADRÃO não é líder, apenas da sua quadrilha.

Atchim disse...

Xandāo mandará soltar e multará quem prendeu o CuPinXa.

Anônimo disse...

Acendeu os artefatos, certo?
O único que ascendeu foi Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Ascendeu???
KKKKK
Faltou na aula do MOBRAL?

ganhatudo disse...

E vão dizer que o terrorista é lulista?
Não pode haver discriminação.

Anônimo disse...

Adivogado do pcc cobrará vassalagem do nine?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/