Ministro da Educação erra em soma simples. Ele anuncia que 8+4 é 11 e não 12.

 - O erro do ministro foi grosseiro. Veja a cena

14 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ver o constrangimento dos presentes só pelas caras e bocas.

Anônimo disse...

Como se a facção se preocupasse com educação, boa gestão ou coisa que o valha. É um bando de vigarista da pior espécie.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Esse é o padrão PTba de educação!!!

Por isso o Paunofreire é o patrono delles!!!

Anônimo disse...

Insistimos que os responsáveis por tudo que está acontecendo no Brasil é a agência de inteligência do Estado de Israel juntamente com os fabianos. Na verdade foram eles conluiado com a CIA, a Big Tech e os fabianos que roubaram a eleição, o Lula não tinha cacife para roubar a eleição sozinho.

O presidente Bolsonaro vinha sendo achincalhado há muito tempo, os vigaristas da agência de inteligência vinham tentando associá-lo ao nazismo insistentemente. Isso não passou de um truque desses vigaristas para forçar o Presidente apoiar o Estado de Israel para demonstrar que não é nazista, que não tem nada contra os judeus. E acabou fazendo acordo de cooperação com o Estado de Israel e o Brasil votando tudo à favor do Estado Israel na ONU.
Mas os vigaristas como são lobos em pele de cordeiro, trabalhou o tempo todo contra o governo do Presidente Bolsonaro conluiado com a Calcinha Apertada, montando um governo paralelo com relações exteriores, escritórios de negócios na China, na Arábia Saudita e fazendo a revolução colorida para derrubar o Presidente Bolsonaro e trabalhando ativamente para roubar a eleição, inclusive perseguindo apoiadores do Presidente Bolsonaro com os crimes imaginários atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio e também contratando gestapos (influenciadores) para perseguir o Presidente, seus familiares e apoiadores como temos denunciado.

Vejam nessa busca no google o quanto eles associam o Presidente Bolsonaro ao nazismo. O que é uma coisa totalmente fora da realidade, o Presidente Bolsonaro não tem nada a ver com nazismo. É de uma desonestidade, é coisa de moleque, coisa de gente vigarista mesmo.

https://www.google.com/search?q=bolsonaro+e+nazismo&oq=bolsonaro+e+nazismo&aqs=chrome..69i57j69i60.5564j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8

O objetivo deles era polarizar PSDB e PT de novo com a tal terceira via, mas ligaram o ventilador na farofa deles e não conseguiram emplacar as tesouras de novo. Então resolveram descondenar o Lula e colocar o Picolé de chuchu, a terceira via como vice. Mas lançaram a candidatura do Lula porque sabem que a população não quer o Lula, a intenção era que o povo pedisse o impeachment do Lula para o Picolé de Chuchu assumir, é claro.O tiro saiu pela culatra porque o povo sabe que a eleição foi roubada e ademais, não querem fabianos também. No artigo do link a seguir podem ver a preocupação que associem o Presidente Bolsonaro à comunidade deles.

https://www.poder360.com.br/eleicoes/conib-divulga-manifesto-e-diz-nao-ter-candidato-oficial/

Mas tem uma coisa que nos lavou a alma, vejam o artigo do link a seguir, eles já estão choramingando pela internet se valendo do vitimismo parasitário, sem vergonha e explorando a comoção das pessoas. E agora, o Lula é nazista? Essas pessoas são dignas mesmo é de chacota com o falso pluralismo. Democracia pra eles é quando eles podem colocar um ditador para governar a nação pra eles.


https://www.poder360.com.br/governo/itamaraty-critica-israel-contrariando-politica-de-bolsonaro/

ARS disse...

Analfabetismo funcional é a meta do governo corruPTo.

Anônimo disse...

8+4 igual a 11 é ótimo, é meio parecido com todes.

Anônimo disse...

É que ele é oriundo da escola Paulo Freire. VERGONHA ALHEIA.

Anônimo disse...

Errou nada! O resultado é 12 mais com 1 EU FICO, logo dá 11! Quanta inocência dos leitores, não conhecem a "matemática petralha"????

Anônimo disse...

Porra, erro primário.
Todo petista sabe que 8+4 = 10.
Que merda, sô.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

aparecido disse...

Anarfa...

Anônimo disse...

não é erro, não.

é o que e distinto aprendeu e sabe.
cartilha paulofreire de formação de burrocratas

ora, ora,
errou... pois, sim!

Marat da Silva disse...

Paulo Freire exulta nos infernos, exclamando: "Que Orgulho!" Meu garote.
.
Faz o "L"

Anônimo disse...

Deve ter estudado economia com a senhora dilma.

Anônimo disse...

Se antes chamavam os outros de bolsominios agora com certeza podem ser chamados de jumentominios!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/