Tensão marca início da manhã em Brasília

Forças de segurança federais, estaduais e municipais movidas pelo governo do PT, já bloqueiam vias de acesso ao Congresso.

A cidade de Brasília amanheceu neste domingo sob tensão, segundo inúmeras postagens enviadas ao editor.

Ninguém sabe o rumo que as manifestações irão tomar. Milhares de manifestantes estão acampados diante do QG do Comando Militar do Planalto e continua chegando gente de todo o País.

Ontem, o governo do PT autorizou o uso da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios. O maior objetivo dos manifestantes é ficar em frente ao Congresso e reclamar contra as violações da legalidade constitucional, cujo ponto alto foi a eleição rejeitada de Lula da Silva.

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/brasil/brasilia-amanhece-sob-tensao-entre-bolsonaristas-e-forca-nacional/)

© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se os Black Borda eles permitiram!

Anônimo disse...

A esta altura o PT também já convocou os seus black bloks para incendiar e vandalizar na Esplanada e a #globolixo já tem prontas as manchetes colocando a culpa dos disturbios nos bolsonaristas.

Anônimo disse...

FFAA inimigas da nação,
Vão atacar o povo a mando do ladrão!

Anônimo disse...

Esses golpistas estão caçando sarna pra se coçar,vão acabar levando borracha da polícia. Aceitam a derrota pow.

Anônimo disse...

Será que são golpistas querendo um golpe no Brasil?parece que sim né,mas isso não vai vigorar pois as forças armadas vã o atuar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/