Mihares de manifestantes já ocupam a Esplanada dos Ministérios. Forças policiais cercam tudo.

Imagens de manifestantes ultrapassando as barreiras poiciais viralizam nas redes sociais.

PM prende infiltrados armados. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Sob bombas de gás lacrimogêneo, manifestantes tentam invadir o Congresso e ocupam a rampa, 14h13min. CLIQUE AQUI  para ver.

Há bloqueio policial a ônibus, caminhões e carros na Esplanada dos Ministérios, a partir da Rodoviária do Plano Piloto até a Praça dos Três Poderes, onde ficam o Palácio do Planalto, a sede do Executivo, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional. A polícia está instruída para não usar de violência, a menos que seja confrontada.

Apesar da contenção feita pela segurança armada, manifestantes estão liberados a passar - e estão passando em grande quantidade desde as 13h. 

A polícia, inclusive PF, impedirá pela força o acesso ao Palácio do Planalto (Lula saiu ontem de Brasíia, rumo a SP), ao Congresso e ao STF.

3 comentários:

Anônimo disse...

Proibido manifestação.
Proibido protestar.
Proibido pensar diferente.
ABAIXO A DITADURA!
Ucranizar! Sri Lankar!

Anônimo disse...

Polibio, dizem que sabes quais são os "SEGREDOS DOS GENERAIS"! Conte para os brasileiros!

Ariel disse...

A recomendação de não atingir os 3 poderes, que teoricamente seria do povo, faz sentido; O NINHO DOS RATOS DEVE SER PRESERVADO.....sim, talvez tenhamos de levar-lhes queijo ralado....para o porco NAPOLEÃO, quem sabe, lençóis de linho....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/