Manifestantes bloqueiam avenida que liga a Congonhas. Idéia é paralisar o aeroporto de São Paulo.

Na quinta-feira a noite, a avenida já tinha sido bloqueada por algumas horas.

A invasão e ocupação do Congresso, do Planalto e do STF, esta tarde (veja abaixo), acendeu como rastilho de pólvora outros atos políticos dramáticos em várias cidades.

Em São Paulo, agora há pouco, manifestantes bloquearam a avenida 23 de Maio que dá acesso à avenida Rubem Berta e ao aeroporto de Congonhas.

Milhares de pessoas protestam nas ruas de São Pauçlo.

A polícia não consegue conter os manifestantes.

3 comentários:

Anônimo disse...


Tudo cumunista di direita ...
Concerteza mandados pela CIA de Moscou. Ou de Paris.

Anônimo disse...

O povo brasileiro guerreiro não aceitará o roubo da eleição.

E para quem nos chamam de guerreiros de sofá, sentimos muito em não estar participando desta manifestação histórica. Temos dificuldades porque tivemos que mudar para o sitio pra sair das hostilizações de certos fabianos conluiados com a agência de inteligência do Estado de Israel. É tudo muito longe, tem bichos pra cuidar e não tem outra pessoa pra cuidar.

Anônimo disse...

Tem que cuidar para ver se não é golpe contra o Tarciso. Em Brasília eles vão usar as manifestações para intervir e afastar o Ibaneis. Vão criar áreas de segurança nacional nos Estafos em que os bolsonaristas venceram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/