Sob fogo cruzado do Eixo do Mal, Guilherme Fiuza abandona Oeste sem Filtro

Fiuza é o barbudo.

O jornalista Guilherme Fiuza, demitido da Jovem Pan, censurado no programa Oeste sem Filtro, desmonetizado e proibido de usar seus canais de internet, além de processado penal e civilmente por vários autores, resolveu afastar-se do jornalismo militante que vinha fazendo.

Ele mandou este recado aos seus companheiros do Oeste sem Filtro:

- Meu querido mestre Augusto Nunes, meus valiosos parceiros Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Paula Leal e grande Nação Oeste. Saudades de todos.Resolvi enviar a vocês essa rápida nota para dizer que o nosso amor é eterno e para agradecer à direção da Oeste por estar sempre ao meu lado. Depois das férias, sigo tratando de questões judiciais que não são compatíveis, ao meu ver, com a minha participação no Sem Filtro neste momento. E estou feliz de ver o grande sucesso do programa.

O próprio programa é censurado no You Tube.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez o L não é democrático. Quem fez o L defende a censura. Quem fez o L é hipócrita.

Gaúcho disse...

Estes são os melhores jornalistas brasileiros.

Anônimo disse...

Esse é aí é um ator.

Acho que ele vai se ferrar por tanta merda falada.

Anônimo disse...

NAZIPETISMO

Anônimo disse...

Onde estão os advogados de direita que deveriam estar defendenmdo essa gente? A esquerda criou batalhões para defender os seus, e a direita?

Anônimo disse...

Baita jornalista e escritor. A QUADRILHA APLICA A DITADURA BOLIVARIANA. Brasil é uma ditadura. Ninguém tem como esconder. Os jornalões americanos já mostraram. Aqui os JUMENTOS amestrados q acompanham RBS ZELOTES e GLOBO nada sabem.

Rubilar J. Bernardes disse...

Quando será que voltaremos a ter uma imprensa LIVRE?
Rubilar J. Bernardes
CPF 023.062.470-72

Carlos Edison Domingues disse...

FIUZA. O processo de desenvolvimento cultural sofre a epidemia do embotamento intelectual. Tenho 86 anos e lamento que, para mim, não há recuperação. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

QUE DIA MARAVILHOSO... O BEM FINALMENTE VENCEU... QUER DIZER AINDA HÁ 3 ou 4 SERES REPUGNANTES QUE ESTÃO NESSE OESTE SEM FILTRO CANALHA...

Anônimo disse...

Fiúza é um babaca. Já vai tarde.
Segue a trilha Polibio!

Anônimo disse...

Onanistas

Anônimo disse...

Com a saída do Bolsonaro, a Secom cortou a verba de publicidade para os ex-Jovem Pan e demais bizarrices. A teta pública acabou. Logo eles que viviam bradando menos estado, mais liberdade. Engraçado ver o choro da turma quando a teta pública seca.

Anônimo disse...

Tudo em nome da democracia.
A falácia hipócrita campeia solta. O que foge do radicalismo do lado escuro da força, ou da mediocridade endêmica não é visto com bons olhos pelos poderosos do momento. O mundo já passou por momentos semelhantes.
Sejamos perseverantes. A luz voltará a brilhar em nossa Nação.

Anônimo disse...

Melhor programa jornalístico atual.
Infelizmente a GANG do NINE tem apoio dos 11 urubus...🤡🎪💩

lucia maria disse...

Grande Fiuza!legado irretocável trazendo informação para muitos nesses anos que se meteu no lodo pra tentar retirar algumas almas do pântano.Obrigada!!!!

Selminha Rocha disse...

Grande Fiuza!! És um dos grandes, nesse mundo d mentira em q vivemos dizer a verdade virou um escândalo, "feiquiniuuuss" é tudo aquilo q não gosto..não se renda aos bandidos, aqueles q estão no calabouço ideológico continuarão a ver as sombras na parede, falta-lhes coragem e isso vc tem d sobra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/