Deputado Sanderson (PL do RS) diz que não passará a proposta de guarda nacional bolivariana de Lula da Silva

 

9 comentários:

Sheila. disse...

Guarda Bolivariana passará sim...pela canetada do Xandão e do Ex-Presidiário.

Eis a nova "democracia". O Congresso não conta mais.

Se o STF se intrometeu no Legislativo até para barrar voto impresso durante o governo Bolsonaro...do que mais esses usurpadores da República são capazes no governo do bandido que eles tiraram da cadeia para colocar no Executivo? Estão como prostitutas em prostíbulo novo...

Anônimo disse...

Xandão é o rei !

Anônimo disse...

O Bibo Nunes paga para ter destaque no Blog do Prévidi. Tô achando que o Sanderson comprou o teu passe, Pilóbio.

Anônimo disse...

Se passar A GESTAPO BOLIVARIANA DO PENSAMENTO poderá descabar a situação interna rapidamente. Haverá reação q será destrutiva, e o Brasil não pode ser prejudicado pela bandidagem petralha.

Anônimo disse...

Não só vai passar, como ainda irá substituir esse exército caido de quatro, com braços longos e mãos cheias de 9 dedos!
Até aí ... troca 6 por meia dúzia. Melhor que os dois é o PCC - auto sustentável - e com soldadinhos bem mais corajosos.

Anônimo disse...

A derrubada do Lula tem que começar no Senado. Vamos ver se os eleitos na garupa do Bolsonaro tem lealdade ao povo ou não resistem aos achaque$ da quadrilha porque o que deve estar rolando de "vantagens" no Senado deve ser assustador.
Infelizmente o Senado sempre foi um balcão de negócios.
Os senadores que votarem no Pahceco vão pagar um custo muito alto, vão ter que esconder a cara para sempre e ficar de joelhos para a quadrilha do Senado e do STF.

Anônimo disse...

A força dos apaniguados pela ditadura devem ser detidos.
A chamada força nacional poderá ter duas falanges, como a existente na Venezuela e em Cuba. Uma de aparência legal e outra paralela composta de assassinos profissionalizados. Em caso de resistência doa invasão de uma propriedade
, o proprietário poderá ser baleado por... os que fazem L. Manifestantes em passeata de protesto ou contra o poder mortal, poderão ser baleados por desconhecidos e.....qualquer manifestação será reprimida à bala por desconhecidos, como os desconhecidos na recente depredação dos prédio públicos.
Marcola veio a Brasília para melhor comandar seus soldados.
Que Deus tenha piedade de todos nós.

Anônimo disse...

O objetivo é acabar com a república.

Anônimo disse...

O Prévidi é funcionário do Gabinete do Bibo. Pode conferir. Qto ao Sanderson, é bem possível. Se criticar o glorioso deputado, o editor censura. Experiência própria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/