"Pelo Brasil", senador Izaldi Lucas, PSDB de Minas, sai de cima do muro e apoia Rogério Marinho

 Listado como um dos senadores independentes no caso da eleição para presidente do Senado, o senador Izalci Lucas, PSDB de Minas, abriu apoio ao oposicionista Rogério Marinho.

Imediatamente, os deputados Paulo Abi Ackel e Aécio Neves, tucano mais do que carimbados, tiraram nota protestando. Eles não votarão.

Em nota, Izalci escreveu:

- Vamos eleger Rogério Marinho presidente do Senado. Agradeço a todos que estão compartilhando nossos conteúdos! Vamos juntos transformar nossa Casa e o Brasil para melhor!.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem adianta sonhar! Pacheco vai vencer e o eixo do mal triunfará sobre o povo brasileiro! Acabou já era! A única saída para o brasileiro é sempre o Aeroporto mais próximo!

Anônimo disse...

Escolha entre a LUZ e o lado escuro da força.

Anônimo disse...

Izalci é do PSDB do DF.

Anônimo disse...

O Aécio Neves não presta. Não sei como mineiro elegeu de novo um sujeito como esse.

Minas Gerais está se destacando na política. Elegeu o Pacheco, o Aécio Neves.... Esta no mesmo nivel que o Amapá que elegeu o randlfe rodrigues e Davi Alcolumbre, e do Algaoas que há quase 50 anos reelege o Renan Calheiros.

Anônimo disse...

Um disidente do lado contrário é ótimo, já o Aécio é um covarde e traíra. Depois do que esse juizeco fez com a justiça brasileira é uma vergonha votar no Pacheco.

O Moraes jogou a justiça brasileira para a lata do lixo. é isso que o Aécio está apoiando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/