Lula da Silva produz outro factóide. Agora ele diz que é sem-teto.

Lula da Silva emplacou, hoje, novo factoide, tudo depois da farsa que montou sobre os yanomamis.

Em reunião com movimentos auto-intitulados sociais, todos alinhados com o lulopetismo, o líder esquerdista disse que mora num hotel porque não tem onde morar.

É factoide.

Lula alega que o Palácio Alvorada, onde Bolsonaro e família moraram durante 4 anos, não serve para ele e Janja, já que apresenta problemas que precisam de conserto.

Ops !!

Quem mais reclama é Janja, que não admite trocar as espartanas celas de Curitiba, onde fazia visitas íntimas a Lula,  por um pobre palácio cheio de coisas para consertar e onde se sente desconfortável para fazer visitas íntimas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olhe entorno, pois é mais uma distração.

Anônimo disse...

Quem fez o L é safado! O cara dizer que é sem teto e por isso mora num hotel ao custo de 200 mil por mês é no mínimo um absurdo!

Anônimo disse...

Pois é, a LAVA JATO tirou-lhe o teto do "TRIPREX" do Guarujá, que a dona Marisa havia ganho do Léo Almeida, aquele CARECA empreiteiro da OAS e também do SÍTIO de ATIBAIA, portanto LULLADRÃO é duplamente SEM TETO!!!

Anônimo disse...

Coitado, ele não tem dinheiro para comprar uma casinha!

Já pra comprar vinho de mais de 5.000 reais ele tem.

Só pelo fato de ser um mentiroso já deveria ser impichado!

RICARDO disse...

Isso me lembra de um governador e sua segunda esposa quando da ocupação do Palácio Piratini. Vamos reformar.

Anônimo disse...

Nunca houve tamanho descaramento. É de embrulhar o estômago.

Anônimo disse...

Na carceragem de Curitiba tinha teto, cama. comida e roupa lavada. Por que não volta para lá ? Um tremendo de um ingrato !

Anônimo disse...

tem quer ir para plenário e acabar com estes tais de palácios do governo tanto federal quanto estaduais, tem que fazer um sobrado e por estes f? para morar a união da o sobrado a água a luz e a internet, o resto como supermercados e outras lambanças que o presidente e os governos estaduais paguem do próprio bolso tem que dar um basta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/