Eleição de amanhã no Senado é escolha entre o povo e Alexandre de Moraes, diz Silas Malafaia

 

9 comentários:

Anônimo disse...

A partir de amanhã veremos quem são os homens e mulheres de respeito que se disponham a salvar a democracia e quem são as cadelinhas amestradas a serviço de um regime totalitário.

Anônimo disse...

Senado Federal, um poder amorfo e mofado que já deveria ter sido extinto. Bilhões nesses trastes que deixam outro poder invadir sua competência, seu prédio e não fazem o trabalho de fiscalização e controle, sua atribuição constitucional. A maioria é composta por advogados dependendo do STF e STJ, invariavelmente com o rabo preso também.

Anônimo disse...

A quadrilha mafiosa trabalha loucamente pelo Pacheco $$$$

Anônimo disse...

Canalha o Xandão logo logo vai te pegar

Anônimo disse...

Ontem conversando com um garoto de classe pobre, ele não entendia como um condenado ex-presidiário podia ser presidente. Ele acha que houve fraude. Ou seja o povo está revoltado, não é só de bolsonaristas.

Anônimo disse...

Pela incrível força que o eixo do Mal vêm demonstrando mundo afora, é óbvio que vão levar o Senado! Pacheco vai ser reeleito! Esperem pra ver! A Venezuela já é aqui! Putz!

Anônimo disse...

A eleição de amanhã é entre a luz e os agentes dos adoradores do lado escuro da força. Há um candidato que representa a ruína de centenas de famílias e em seguida dos brasileiros. Os senhores da morte querem manter nossa Nação sob o seu jugo como numa noite escura.

Anônimo disse...

Santo Robo de Controle Remoto, Batman". Tem gente acreditando em venais contumazes.

Anônimo disse...

"COINCIDENTEMENTE", Lulladrão apoia os mesmos presidentes da Câmara e do Senado, escolhidos a dedo por BROCHONARO!!!
Será que esta escolha é porque ambos rejeitaram a maioria dos 158 pedidos de IMPEACHMENT do CAPITÃO BUNDA SUJA???
LULLADRÃO também quer blindar-se com os mesmos ÁULICOS que deram sustentação ao BOZÓ???
Sob este ângulo, podemos afirmar que este governo do KRAMULHÃO é uma CONTINUIDADE do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA.
"TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/