Saiba por que é tão importante derrotar Pacheco (o sistema) e eleger Rogério Marinho

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, poderia comprar um microfone melhor não se ouve nada .

Rui Souza disse...

Boa tarde Políbio!
Seu comentário de hoje (31/01/2023), foi gravado com volume muito baixo, tendo ficado inaudível.
Saudações patrióticas
Rui Souza

Anônimo disse...

Pacheco está ao lado dos interesses da nação, Marinho está ao lado de Bolsonaro e seus fanáticos seguidores, ele não representa a vontade do povo brasileiro.

Anônimo disse...

O pt está pagando 15 milhões por voto em Pacheco! Uma vergonha!

Anônimo disse...

Se Pacheco tremer os pernões, o STF vai chamar PESSOALMENTE os "SENADORES INDECISOS" para "ter uma conversinha"! Será a chance dos "MINISTROS CONVERSADORES do STF" serem localizados "fora da casinha", o senador CHANTAGEADO pelo "MINISTRO CONVERSADOR, AMEAÇADOR" votar no Senador Marinho e DAR O TROCO em seguida aos ministros do "STF AMEAÇADOR"!
Lula abriu as porteiras dos cofres públicos, oferecendo "cargos de segundo escalão" a vontade aos "senadores indecisos" tudo com o apoio do STF e da "democracia"!!

Anônimo disse...

A vitória amanhã do Senador Rodrigo Pacheco será a vitória de Lula e do STF CONTRA O BRASIL e os brasileiros LIVRES, sendo decretada a ESCRAVIDÃO NO BRASIL! Já a vitória do Senador Marinho será a LIBERTAÇÃO DO BRASIL das garras do STF de Alexandre de Moraes e demais ministros, de Lula Foro de São Paulo e do EIXO DO MAL! Esta eleição do Senador Rogério Marinho será uma verdadeira INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o Sistema já venceu e venceu a nível internacional! Pacheco vai ser reeleito e estamos Fddos!

Anônimo disse...

O Pacheco e o Renan já avisaram o estrago que vão fazer. Zem contar o resto.
É a última chance de salvar o Brasil.
A oposição teoricamente é maioria. Não traiam à nação.

Anônimo disse...

Esperamos que a votação seja no papel.

Anônimo disse...

a importancia é para tentar o golpe, mas nao passarão queridos golpistas de fralda mijada

Anônimo disse...

Depois da manobra dos fabianos para enfiar um fabiano (terceira via) goela abaixo do povo, não estamos confiando mais na política. O povo descobriu que fabiano é pior que petista, petistas são apenas massa de manobra dos fabianos pra fazer a revolução e eles saírem limpos pra assumirem o poder, fabianos são o verdadeiro sistema. O tal jovem líder global do Klaus Schwab é um fabiano do PSDB e com essas urnas eletrônicas que rouba votos, eles elegem quem eles querem a menos que se faça alguma coisa com relação a elas. Porém, se eleição do Rogério Marinho pode ajudar a colocar freios na tirania, vamos apoiá-lo. Os verdadeiros sistema são os fabianos e não queremos sair do espeto e cair na brasa.

Anônimo disse...

Difícil saber se o Políbio é pior falando de improviso ou lendo o texto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/