Sem ouvir o outro lado, Estadão lista atos de repressão assinados por Moraes

O Estadão,  autor da matéria, não fez qualquer contraditório, sequer com os advogados dos acusados.

Desde domingo, quando atos de vandalismo foram realizados em Brasília, o ministro Alexandre de Moraes decretou – além de prisões – o bloqueio de contas em redes sociais, inclusive de parlamentares, o cancelamento do passaporte de suposto líder dos protestos e a coleta de material biológico dos detidos.Outra medida adotada pelo ministro do STF foi o cancelamento do passaporte de Esdras Jonatas dos Santos, “investigado por liderar movimentos antidemocráticos”.Ele é o comerciante que obteve, na Justiça de Minas, autorização para voltar a acampar na frente do quartel de Belo Horizonte, desmontado pela prefeitura no início do mês.

As ordens constam do inquérito aberto, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY

Anônimo disse...

Não há mais Constituição e Leis no país, somente para a plebe, as "otoridade fasci nazis istas" fazem o que querem a revelia de qualquer senso de justiça, psicopatas sentem prazer "quase sexual" em subjugar suas vítimas.

Anônimo disse...

Terceiro envolvido na preparação de um ataque a bomba em Brasília, em dezembro de ano passado, o jornalista cearense Wellington Macedo de Souza, de 47 anos, trabalhou com a senadora Damares Alves (Republicanos) no Ministério dos Direitos Humanos, no início do governo de Jair Bolsonaro. Ele era assessor da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e ganhava um salário mensal de R$ 10 mil.


Bando de canalhas bolsoptas lobotomizados.

cadeia é pouco

Anônimo disse...

Depois se queixam.
Há um histórico de rebelde sem causa mimada. A peroração pendular é constante.
Há poucos dias atrás eram como adolescentes contra o Presidente eleito pelo povo. Hoje passaram a tentar demonstrar que são neutros. Amanhã, ao perder clientes e anunciantes, serão pseudo neutros, escandalosamente MORNOS. Logo sofrerão cochinações do popular Napoleon e investidas amorais. Ou reduzirão demasiado ou passarão a ser o Izvestia local (Pravda é o funesto do centro da cidade).
Triste sina ideológica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/