Polícia Federal continua prendendo por conta das manifestações de Brasília

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira a operação Ulysses, para prender temporariamente no Rio de Janeiro três suspeitos de financiar os atos  promovidos por opositores do lulopetismo no último dia 8 em Brasília.

A ordem foi da 7a. Vara Federal Criminal do Rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

E a greve geral, ampla, total e irrestrita de hoje como anda. Tudo parado? Até pensei que o blog sairia do ar para aderir ao movimento.

Anônimo disse...

Xandāo a mil...

Anônimo disse...

Himmler manda e a Gestapo cumpre. Estamos na Alemanha de 1937.

Anônimo disse...

A banalidade do mal.

Anônimo disse...

E os antifas, black blocs e os outros mercenários continuam soltos, lépidos e faceiros. Seriam os protegidos de Napoleon, o mais igual entre os iguais?

Paulo Rocha disse...

Pelo jeito, o simples fato de ter doado uns trocados para ajudar nas despesas dos acampados, já está tornando os doadores em financiadores de atos terroristas, embora o que aconteceu foi vandalismo que coincidentemente abriu as porteiras para o novo governo implantar uma série de medidas restritivas. Tudo conforme planejado.

Anônimo disse...

VÃO TODOS primeiro pra masmorra depois pra GUILHOTINA! AFINAL, aqui é uma MONARQUIA travestida de república! AS CORTES OFENDIDAS reagem, normal.



Anônimo disse...

Bah não vai dar nem pra culpar o Xandão...

Anônimo disse...

-
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
-

Anônimo disse...

Um pouco da história das polícias pelo mundo:
1. A Gestapo foi a polícia política do Estado Nazista. O nome Gestapo é uma abreviação de seu nome oficial em alemão, "Geheime Staatspolizei". A tradução direta em português seria "polícia secreta estatal".
2. A SS, outra policia, também estava envolvida em empreendimentos comerciais e explorava os presos de campos de concentração como trabalho escravo. Após a derrota da Alemanha Nazista, a SS e o Partido Nazista foram julgados pelo Tribunal Militar Internacional de Nuremberg como organizações criminosas.
OBS: Qualquer semelhança com o que está acontecendo atualmente no Brasil é mera coincidência, inclusive com relação a ORCRIM.

Anônimo disse...

E os generais satisfeitos, numa boa, sem precisar fazer nada, para eles é só alegria e sorrisos entre-dentes!

Anônimo disse...

Oposição presa .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/