Professor lulopetista pede a prisão imediata do Comandante do Exército

O bisonho professor e o general.

Resta saber quem teria envergadura política ou jurídica para prender o comandante.

O site lulopetista Brasil247 informa, esta manhã, que o professor de Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC), Gilberto Maringoni, defendeu a prisão do comandante do Exército, Júlio César de Arruda.

O professor vbaseia-se na reportagem do The Washington Post, na qual fica claro que Arruda teria impedido que, por ordem do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), fossem efetuadas as prisões dos oposicionistas que se encontravam acampados diante do QG do Comando Militar do Planalto. O comandante e o ministro nada falaram sobre a reportagem, o que significa muito.

15 comentários:

Anônimo disse...

E a greve geral, ampla, total e irrestrita de hoje como anda. Tudo parado? Até pensei que o blog sairia do ar para aderir ao movimento.

Anônimo disse...

Estes comunista querem prender todo mundo que é oposição menos o dino o zé ? e o lula estes comunista são todos abortos vivos que queriam desde o regime militar implantar a ditadura sempre com o falso discurso que são protetores da Democracia, são pessoas que nem o capeta aceita eles no inferno.


Deus Salve o Brasil 🇧🇷🙏🏻

Anônimo disse...

Petralhada é patetica. Um chinelo professor apoiador do LADRÃO pede a prisão do comandante kkkkk só no Braziu da fraude..... a legitimidade desse utilitário é igual a de um cachorro sarnento. E deve se achar importante, professor universitário kkkkkk

Anônimo disse...

As pessoas precisam entender que os fabianos, apesar de estar querendo assumir o poder agora, eles são os principais responsáveis, eles são, juntamente com o George Soros com suas Ongs, suas filantropias de fachadas, o cérebro, os mentores responsáveis por tudo e usam os petistas como massa de manobra.
São eles agora que querem punir o ex Presidente Bolsonaro por ter governado para o Brasil e para o povo. Não se esqueçam que o partido do Picolé de Chuchu expulsou todos os que apoiaram e votaram no ex Presidente Bolsonaro. Nunca aceitaremos que o Lula ganhou essa eleição, apenas deixamos de chamá-lo de Presidente porque vocês sabem como é a inveja e a tirania, não é? ficam perseguindo.


Assistam esses videos


https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA&feature=youtu.be


https://www.thedialogue.org/about/


E entenderão porque o FHC fez isso que está no link a seguir.


"A RFB encontra-se registrada na S.E.C. como Governo Estrangeiro desde 22 de Janeiro de 2002." Vejam quem era o Presidente da República nessa data. Foi também ele que privatizou a Vale do Rio Doce por títulos podre e nosso próprio dinheiro do BNDES.



https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html





Anônimo disse...

Esse bisonho professor provindo do ABC paulista por acaso não é colega daquele elemento que em discurso desejou aos adversários político "uma boa prisão, um bom fuzilamento com uma boa bala e uma boa cova"?
O diabo não aciona o gatilho, mas passa a conversa no tolo que matar é bom.

Anônimo disse...

PRENDAM o VERDE OLIVA, veremos os efeitos colaterais tanto esperado!

Anônimo disse...

*
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
*

Anônimo disse...

Quem não faz, TOMA!
FFAA covardes. Os oficiais serão substituídos por cubanos e venezuelanos. O que acham que o Dirceu foi fazer lá??? Seleção! Sejam presos por covardia e desonra! TODOS e TODES!

Anônimo disse...

Essa eu queria ver de camarote, e ia aplaudir o A.M. se acontecesse, covardes e traidores do povo não devem ser poupados, se forem pelos homens, com certeza a "espada Divina" não falhará.

Anônimo disse...

JÁ COMEÇARAM A SAPATEAR NA CABEÇA DA GERERALADA!! SERÃO REDUZIDOS LITERALMENTE A CAPACHOS POR CAUSA DE UMA DUZIA DE VELHOS GORDACHOS COM AS TUNICAS CHEIAS DE MEDALHINHAS PARECENDO ARVORES DE NATAL. TROCENTOS CURSOS PARA SAIREM ESTAS MERDAS. SEUS VELHACOS COMUNISTAS MELANCIAS!!!!

Anônimo disse...

Porque este professor não apela ao seu lider Lula para que ele faça o que ele quer, afinal Lula é o "comandante em chefe" dos generais "patriotas" bem conhecidos dos brasileiros e que apoiaram Lula, jogando Bolsonaro e os brasileiros no lixo????

Anônimo disse...

Este professor tem que descobrir se Lula não ROEU A CORDA com os generais que fizeram o L, os "seus generais"! Estes generais são AMBICIOSOS, MUITO AMBICIOSOS, eles sonhavam com MUITO DIM DIM, agora se Lula roeu a corda com eles, Lula deve ter cuidado, pois tendo os seus bolsos feridos estes "generais" até arrisca a virarem machos e aí se foi o touro com a corda!!!

Marcos disse...

Bora prender os Generais! Talvez o exército se mexa a hora que isso acontecer!

Anônimo disse...

Se pedir ao "deus" do olimpo, o cabeça de ovo, ele concede e os demais melancias nada fariam pois já sabemos de cor e saltiado que eles não tem coragem para reagir a nada, só para bater continência.

Mauro Moreira disse...

Universidade Federal do ABC é uma espelunca que se diz ser uma universidade, criada por Lula. Então, a única coisa que faz, melhor do que as já antigas e existentes antes dos governos do PT, é doutrinar e fazer a cabeça de idiota, imbecis e jovens abaixo da média cognitiva. Esse professor, obviamente, é um dos doutrinadores e não resistira a um debate com uma mente um pouco acima da dele em QI. No ranking das universidades mundiais, onde se classifica essa espelunca?
Políbio, não é só envergadura política e jurídica não, o necessário para prender o general, precisaria ter também aquela coisa que quem tem, tem medo, se é que me entende.
Isso tudo é a maneira desses petralhas, desses sociopatas da esquerda, aparecer na mídia, ganhar alguns minutos de exposição e de fama.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/